Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tatynha

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tatynha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Como todos estão colocando suas experiencias, também vou colocar a minha.............................. Estou no meio de um ciclo de pulmonil, já tomei 1112222333, amanhã é o ultimo 3 e depois entro nos 4 mls, estou fazendo em média de 3 a 4 vezes de aeróbicos na semana, de 45min a 1h. Nos primeiros dias senti uma leve dor de cabeça e já no segundo dia já sentia as tremedeiras, no ultimo dia de 2 mls e nos de 3 as tremedeiras foram maiores. Meu sono está leve, mas não estou com insonia, em relação aos efeitos colaterais, está tudo cotroladissímo. Em relação aos resultados de uns dias pra cá estou sentindo uma diferença tanto no abdomen, qto nos braços, acho q estão mais definidos, parece que a pele esta mais fina, já perdi 1 kg e meio. Estou achando os meus resultados bons, as vezes fico pensando que estão dessa maneira porque nunca tomei nada, mas nada mesmo, nem suplementos.... Não sei ainda o que irei fazer depois do ciclo, naum sei se paro, se descanso 15 dias e faço outro ciclo, ou se tomo um xenadrine ou algo assim, gostaria da ajuda de vcs sobre isso! Daqui a alguns dias, mais pra o final do meu ciclo, vou voltar aqui pra falar pra galera como que os efeitos estão indo!!!! Um beijo pra todos!!!! TATY
  2. Ai Galera, será que não vale a pena tomar o pulmonil? Eu comecei hoje e e como a GymGirl falou vou fazer 111222233334444, depios vou tomar 15 dias de terma pro e não vou tomar mais nada depois. Comecei a fazer muito aerobico e também estou fazendo um treino de definição muscular na academia, e uma dieta legalzinha... Espero que funcione!!!! Eu quero muuuito que funcione! Nuca tomei nada e estou empolgadissíma. Dentro de alguns dias voltarei para falar como estou!!!! Um beijo!
  3. Algumas pessoas devem pensar que se deve colocar na lingua porque o Pulmonil é para cavalos e nos cavalos ele é colocado com uma grande siringa na lingua, porque ai o cavalo engole direto o negócio e não baba ele todo... Eu acredito que pode engolir direto!!!!
  4. Oi! Como sou mulher, tenho uma certa experiencia maior em estrias. A 4 anos atras morei nos EUA e engordei 20 kg, isso mesmo!!! Em apenas um ano! Logicamente aparecera mestrias na minha bunda e na lateral da minha perna. Chegando aqui no Brasil fui atras para trata-las, elas ainda estavam vermelhas, rosadas, sendo mais facil de trata-las. Eu fui a uma clinica de estetica, fui tratado por cirurgião plástico, ele me passou um creme a base de acido retinoico que ajudou no tratamento que fiz na clinica dele, que se chamava MESOTERAPIA, mais indicado para estrias novas, mas aexistem tratamentos para estrias mais velhas também, estrias brancas no caso. A Mesoterapia é um tratamento de estrias, onde é aplicada uma injeção com uma composição a base de vitamina C. É um tratamento um pouco longo e dolorido. Eu tratei as minhas por mais ou menos 1 ano, eu fazia tudo que o médico mandava, tomava as aplicações de 15 em 15 dias, passava a pomada diariamente e não tomava sol em hipótese alguma, além de passar protetor solar quando saia de casa, masmo usando roupa. Passei praticamente um ano sem tomar sol, fiquei branquela.... Mas, compensou, porque hoje (já magra, é claro! E completado o meu tratamento de estrias) 80% das minhas estrias não existem mais e as que existem são praticamente imperceptiveis. A minha sugestão é: se as suas estrias estão te encomodando muito e você for uma pessoa paciente e resistente a dor, procure alguma clinica de estética, mas não vá em qq uma, vá em alguma que já tenha nome, alguma conhecida, alguma que as amigas da sua mãe conhecem, algo assim... PORQUE PODE TER CERTEZA QUE VALE A PENA! Assim como valeu para mim!
  5. Oi Gente, vou começar a tomar o pulmonil Gel (tive a opção de comprar gel ou pó, mas preferi o gel, pq é mais facil de medir) Não tenho muita experiencia com esse tipo de coisa, mas me falaram pra eu começar tomando pela manhã 1 ml e a cada dia aumentar 1 até chegar a 5ml e seguir assim até o 15º dia... E depois tomar terma Pro por mais 15 dias, e depois parar. Assim espero chegar no verão super bem. Além da musculação (3 x semana) faço aeróbico 4 vezes na semana, de 45 min a 1 hora, mas estou pensando em começar a fazer todos os dias, pelo menos este mês. OBS: tenho muita facilidade para ganhar massa magra. O que vcs acham disso? Eu tenho 60 kg e 18,5% de massa gorda. Vou colocar os meus resultados aqui, mas ainda assim, gostaria da ajuda de vocês. Obrigada! TATY.
×
×
  • Criar novo...