Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gomero

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Vários !!! Esporte(squash, pesca sub, surf, natação) saúde, filmes, música, aventura, mulheres

Redes Sociais

Conquistas de Gomero

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sei lá.. não sou médico, biólogo ou qq coisa do gênero. Só sei que leio muito e pesquiso muito, e tô ficando cada vez mais de cara com esse tal de noni, se fosse merda, placebo, sei lá oq ... já ia ter neguinho espalhando isso por ai de forma drástica como é o caso da Herbalife q nego mete o pau no mundo inteiro(e olha que conheço nego q ganha grana com ela). Bom, vou ficar de olho...
  2. Cara.. não é que vc falou uma coisa legal, dizem que o Noni tem um poder de maximizar os efeitos de remédios, será que de suplementos alimentares também ? Ai vai ser o bicho !
  3. Com já disse por ai.. tá aberto um novo tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 937#414937
  4. Galera, tô de cara com essa parada de Noni... o troço é bom mesmo ! Não sei se pra ganho de massa muscular, mas tô tomando aqui para dores nas costas(de exercícios errados pra variar ) e os resultados parecem brincadeira... as dores sumiram, fiquei de cara, e olha q eu tinha dor todo mês. Outra coisa é o ganho de energia e disposição, tô indo malhar como se fosse outra pessoa, antes as vezes deixava de ir por preguiça. Não é barato, R$ 150 paus a garrafa de 1 litro, mas dura legal, pouco mais de um 1 mês pois a média é de 30 a 60ml por dia. Pesquisei muito antes de gastar grana nessa parada, e ví muita coisa boa por ai, seguem ai duas reportagens q achei na net: http://saude.abril.uol.com.br/edicoes/0 ... oni2.shtml http://jbonline.terra.com.br/papel/cade ... 16005.html Um amigo meu de Vitoria que me vendeu o suco tá distribuindo pra todo Brasil e pra outros países também, me chamou pra entrar pq ele ta ganhando muita grana e disse q tá recrutando distribuidores de qq canto. Tô pensando seriamente nisso pq o troço funciona mesmo, imagina quantas pessoas vão querer tomar isso, eu já sou cliente VIP !!!! Quem sabe né... Bom, pra quem quiser comprar o suco ou saber mais ai vai os e-mails dele: brandao@tahitiannoni.com philipe@nonivitoria.com.br O nome dele é Philipe Brandão ele tem msn mas não tenho aqui... Obs.: O gosto realmente é estranho no início mas acostuma, e a dose é pequena então "desce redondo" !
  5. É verdade, perco muito com o Squash, por isso sinto a necessidade de reposição. Como minha alimentação é falha (na correria não consigo me alimentar nos horários devidos) pensei em um suplemento para ajudar nessa reposição, e depois quando começar a malhar um para ganhar massa muscular para fortalecer para o esporte.
  6. Talvez malhar então 3x por semana agora no começo e sem suplementação certo ? Eu como muito mas não deve ser suficiente, o meu peso é o mesmo deve ter uns 5 anos, minha alimentação é: Café da manhã: Entre 8:30 e 9:00 Almoço: Entre 12:30 e 13:00 Lanche: Entre 17:30 e 18:30 Janta/Lanche: Entre 21:00 e 21:30 As vezes como alguma coisa nos intervalos, mas é raro.
  7. Ainda nem comecei a malhar mas quero saber sobre os suplementos que rolam por aí para ganhar massa muscular e melhorar desempenho em atividades esportivas aeróbicas. Meus dados: 24 anos 1,80 72kg % de gordura e outras medidas ainda não tenho Treino pretendido: Musculação - Manhã - 5x por semana - 40min. a 1 hora Squash - Noite - minimo 3x por semana, máx. 5 - 1 hora (Já pratico a 6 anos) Nunca medi mas teoricamente a perda de calorias com o Squash é de 500 a 1000 por hora Qual seria um bom suplemento (whey + alguma coisa ? creatina ?) E qual melhor forma de administrar tbem. Valeu.
×
×
  • Criar novo...