Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeRS

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GuilhermeRS

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ola Pessoal. Bom sou novato no assunto. Mas estou muito encarnado na musculação ja faço a 4 meses e ja senti os resultados, meus braços ficarão maiores as pernas tambem e o peito nem se fala. Mas tenho um gordurinha desgraçada na cintura que ta dificil sair, mesmo com abdominais. Estou fazendo um regime muito grande mais mesmo assim no consigo perder issas gorduras alguem tem alguma sujestão? Bom tambem gostaria que alguem me indicasse um treinamento legal bem rigoro que consiga aumentar muito a minha massa muscular ja tenho a estrutura meio grande por isso acho mais facil. Altura 1,84 Peso 84,800 idade 25 anos Alimentação: Cafe da manhã Tomo um cafe c/ adoçante 3 bolachas agua e sal Meio dia Um bife Salada 3 batatas cosidas Janta salada e um bife Suplementação: bcaa, albumina, creatina, l carnitina. Muito Obrigado pessoal pela força.
  2. Ola Pessoal. Bom sou novato no assunto. Mas estou muito encarnado na musculação ja faço a 4 meses e ja senti os resultados, meus braços ficarão maiores as pernas tambem e o peito nem se fala. Mas tenho um gordurinha desgraçada na cintura que ta dificil sair, mesmo com abdominais. Estou fazendo um regime muito grande mais mesmo assim no consigo perder issas gorduras alguem tem alguma sujestão? Bom tambem gostaria que alguem me indicasse um treinamento legal bem rigoro que consiga aumentar muito a minha massa muscular ja tenho a estrutura meio grande por isso acho mais facil. Altura 1,84 Peso 84,800 idade 25 anos Alimentação: Cafe da manhã Tomo um cafe c/ adoçante 3 bolachas agua e sal Meio dia Um bife Salada 3 batatas cosidas Janta salada e um bife Suplementação: bcaa, albumina, creatina, l carnitina. Muito Obrigado pessoal pela força.
  3. Ola Pessoal. Bom sou novato no assunto. Mas estou muito encarnado na musculação ja faço a 4 meses e ja senti os resultados, meus braços ficarão maiores as pernas tambem e o peito nem se fala. Mas tenho um gordurinha desgraçada na cintura que ta dificil sair, mesmo com abdominais. Estou fazendo um regime muito grande mais mesmo assim no consigo perder issas gorduras alguem tem alguma sujestão? Bom tambem gostaria que alguem me indicasse um treinamento legal bem rigoro que consiga aumentar muito a minha massa muscular ja tenho a estrutura meio grande por isso acho mais facil. Altura 1,84 Peso 84,800 idade 25 anos Alimentação: Cafe da manhã Tomo um cafe c/ adoçante 3 bolachas agua e sal Meio dia Um bife Salada 3 batatas cosidas Janta salada e um bife Suplementação: bcaa, albumina, creatina, l carnitina. Muito Obrigado pessoal pela força.
  4. Da pra voces me explicarem o que e esse treimamento ABCSE? Gostaria de começar a treina-lo!!!!!!! Faço academia a apenas 2 meses e gostaria de ajuda. Muito obrigado!
  5. Ola! Me chamo Guilherme e estou malhando a uns 2 meses e ja senti a diferença no meu corpo estou achando o maximo. Mas gostaria de algumas opnioes para eu ver se não estou fazendo a coisa errada. Eu sempre fui meio gordinho e hoje tenho apenas um pouco de gordura na região da cintura que e onde estou achando maior dificuldade em perder. Bom tenho 26 anos 1,82mt 85 kilos braço 31cm Acordo e não tomo café da manha pq nunca tive costume e nem gosto. Ao meio dia estou comento um bife de carne, frango ou figado com saladas ou com 2 batatas cosidas. Na janta a mesma coisa que no almoço. Suplementos; BCA + creatina + strong tudo de 1 a 2 horas antes do treino. Treino de segunda a sexta por volta das 18h45mim ate acabar a minha serie. E gostaria muito que voces me aconcelhasem se estou fazendo o correto e se estou tomando as coisas e treinando certo. Agradeço a atenção da galera e achei muito imteressante esse forum pq vi que a galera se importa em ajudar as pessoas com duvidas e aquelas que estão interressadas em ter uma melhor qualidade de vida. Muito Obrigado.
  6. Ola! Me chamo Guilherme e estou malhando a uns 2 meses e ja senti a diferença no meu corpo estou achando o maximo. Mas gostaria de algumas opnioes para eu ver se não estou fazendo a coisa errada. Eu sempre fui meio gordinho e hoje tenho apenas um pouco de gordura na região da cintura que e onde estou achando maior dificuldade em perder. Bom tenho 26 anos 1,82mt 85 kilos braço 31cm Acordo e não tomo café da manha pq nunca tive costume e nem gosto. Ao meio dia estou comento um bife de carne, frango ou figado com saladas ou com 2 batatas cosidas. Na janta a mesma coisa que no almoço. Suplementos; BCA + creatina + strong tudo de 1 a 2 horas antes do treino. Treino de segunda a sexta por volta das 18h45mim ate acabar a minha serie. E gostaria muito que voces me aconcelhasem se estou fazendo o correto e se estou tomando as coisas e treinando certo. Agradeço a atenção da galera e achei muito imteressante esse forum pq vi que a galera se importa em ajudar as pessoas com duvidas e aquelas que estão interressadas em ter uma melhor qualidade de vida. Muito Obrigado.
×
×
  • Criar novo...