Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zica

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zica

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. espera mais 1 semana... Véio cicla 4 semana de Dura, ai para e faz 4-6 de Nabolic, aí para Nabolic e faz mais 3-4 semana de Dura... Vai crescer que nem um retardado!
  2. Então suspende o antidepressivo ou redobra os cuidados com o fígado. Tá ciclando o que?
  3. E aí Doug, beleza? Concordo com vc que com a mesma substancia os ganhos são menores a cada ciclo, porém quis dizer que pela aparencia que a Deca proporciona não tem como dizer que não cresceu, o aspecto inchado é muito aparente e as vezes parece que o cara é muito maior do que é (se isso for possível de alguma maneira ) Tipo, ciclando sempre com Deca os seus ganhos vão reduzindo a cada ciclo, mas vc sempre vai crescer e não tem como não repararem... Valeu!!!
  4. No geral todo anabolizante causa impotencia, não é só Deca não...
  5. Todo antidepressivo tem metabolismo hepático e dependendo de qual vc vai usar ele força demais o fígado. Eu faria o tratamento antes e depois mandaria as pala. Vai tomar o que? Prozac acaba co danado do fígado...
  6. A deca de 50 é nacional, por isso num rola fake Marquinhus... Aí louko nunca mandei só deca não, mas to numa nóia de mandá 6-8 semanas só de Dura.... Pretendo ganhar mais um pouco de massa para depois trabalhar com a qualidade... O ciclo de Dura/Deca é bom (embora não exista "receita de bolo" pra isso...), acho que independente de ser o primeiro ciclo ou não cresce bem e a aparência que a Deca deixa de inchado contibui muito no efeito visual... É isso aí, depois do meu último ciclo, só com veneno nacional eu faço as coisas...
  7. As versões veterinárias substituem bem, o problema é qiue rola falsificação também... Qué uma droga boa? Finaplix... O foda é converter!
  8. A deca nacional mesmo... Põe 3 na mesma ampola e soca pá dentro! Aí o bolo cresce!
  9. Comer bastante durante 1 mês (pra 2 ou 3 kilos é muito tempo). Toma bastante todynho, banana com mel, pipoca, etc... Véio, bola pra ganha 2 ou 3 kilos? Fala sério!!!!
  10. Véinho, fala sério que vc gastou uma grana em cromatografia analisando a mais fake das drogas!! De boa, Wistrol e Deca Grega é bem como falaram aí.... Só na moedinha mesmo... Sai dessa que é zica!!!
×
×
  • Criar novo...