Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme_RS

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Guilherme_RS

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bá, nem to se são degenerados ou não. O negócio é que irrita mesmo quando um velho imbecil, ou pior, nem tão velho, mas com uns 40 anos, vem se achando forte e pede pra revesar. Pra não ficar mal pra ele, ele tenta acompanhar o cara com o peso que já tá no bagulho, mas não consegue e fica aquela mão fudida de tira peso, poe peso, tira peso, poe peso... Não concordo com esse lance anti-social do Cláudio, pelo menos não pra mim, mas se é a forma que ele acha pra conseguir treinar direito, tem mais é que ser assim. E foda-se quem quiser atrapalhar o meu treino, porque não dá pra treinar com os merda atrapalhando. Ninguém nasceu grande, mas pelo menos tem que respeitar os que já cresceram e foram humildes quando eram pequenos.
  2. Aqui em POA tá custando uns 35 pila... eu comprei uma faz um tempo, mas só é útil pra quebrar um galho, quando eu to na praia ou antes de festa pra dar uma inchadinha... como treinamento, na minha opinião, é o mesmo que trocar um supino por apoios, tu jamais vai desenvolver...
  3. O problema do alcool nao é só o efeito catabólico que ele vai ter, é, também, que ele se transforma em gordura. Se tu bebe e ingere algum carboidrato depois, vai ser muito dificil pra ti manter um visual definido, sobretudo pq tu não é mais um guri... depois duma certa idade, o cuidado deve ser muito maior. Então, se não dá pra não beber, te mata nos aeróbicos.
×
×
  • Criar novo...