Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FláviopuxaferroRJ1338434147

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    carros, drogas,treta,mulher

Conquistas de FláviopuxaferroRJ1338434147

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. CARÁLHO VÉI... TU TAVA LOMBRADO QUANDO ESCREVEU ISSO, NÃO TAVA?
  2. Minha preocupação não é fumar antes ou logo após os treinos e sim se o próprio consumo em si bota a perder os ganhos do anabolismo. Nunca disse tb que usaría a maconha como suplement
  3. o Whey Protein que até agora eu tamava imediatamente após o treino foi desperdiçado?!!
  4. Se eu malho no mesmo dia que eu fumo um baseado, a maconha vai suprimir o efeito dos exercicios?
  5. Qual é a de vcs? Todos ficam receitando um número de séries e repetições, ninguém mais se lembra do método HIT. Esses pagodeiros de merda "do mais é melhor" tão corrompendo o prestigio do fórum.Não existe um número ideal de repetições para todos: O NÚMERO INDICADO DE SÉRIES E REPETIÇÕES É DETERMINADO PELO TIPO DE FIBRAS PREDOMINANTES NO CORPO!!!! Ta foda o jeito que o fórum tá decaindo pela entrada desses ultrapassados malhadores do anticuado método tradicional. O Schenker devía aparecer mais vezes pra humilhar essa escória...
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! pra que diabos tu que afinar as pernas???!!!! Aqui só tem gente que quer engrossa-las.
  7. Vc é mulher? só pode ser... pra não ter entendido a pergunta do cara. Ele sabe perfeitamente o que é cadência, o que ele tá querendo saber SÃO AS FONTES QUE CONFEREM AUTORIDADE CIENTÍFICA AO USO DA CADÊNCIA.
  8. Flavio, Os ganhos de força com o treinamento decorrem de dois fatores: neurais e musculares (hipertróficos). As adaptações neurais incluem: - melhor sincronia no disparo das unidades motoras, que leva a uma forma mais eficiente tanto na ativação das unidades motoras de um mesmo músculo, como de todos os grupos musculares envolvidos no trabalho ( melhor coordenação intra e intermuscular). - aumento da frequencia de disparo do potencial de ação, que possibilita o recrutamento de unidades motoras de mais alto limiar. - aumento do nº de unidades motoras recrutadas na unidade de tempo. As adaptações musculares estão relacionadas à hipertrofia miofibrilar em razão do aumento do conteúdo de miofibrilas, o que possibilita ao músculo aumentar a capacidade de gerar tensão pelo aumento do nº de pontes cruzadas ativas durante a contração das fibras. Esses dois fatores se inter-relacionam e não ocorrem de forma isolada, sendo que a ênfase entre um ou outro será definido pelo tipo de treinamento adotado, ou seja, ninguém fica forte desenvolvendo apenas as adaptações neurais, pois as adaptações musculares acabam ocorrendo de forma secundária ao treinamento de força pura ou máxima, mesmo que em menor grau. O problema é que vc está utilizando um fisiculturista como parâmetro para afirmar que a hipertrofia de um halterofilista olímpico não existe. Na verdade ela existe, só que em grau menor. Em relação ao levantador olímpico que vc afirma pesar 60 Kgf e ter levantado 180 Kgf, vc sabe quanto ele pesava em massa magra antes de começar a treinar? Como pode afirmar que ele não hipertrofiou? Um abraço.
  9. Ah, mas no caso desse cara é porque ele toma bomba, isso é diferente!! Esse carinha de sessenta quilos que levantas literalmente o triplo do peso dele não toma nenhum remédio pra esconder os músculos. A força pode vir sem hipertrofia, mas uma hipertrofia sem bomba e sem silicone não pode vir sem força. bem, voltando ao assunto... Ao contrário do que ckiko acha, eu acredito que haja diferênça entre as capacidades da força de um fisiculturista volumoso e a força de um levantador olímpico magrinho que levante o mesmo peso, talvez o fisiculturista consegue levantar mais peso cadenciado que o olímpico ou sei lá (especulações minhas).... o que vcs acham?
  10. O treino excentrico é só descer o peso bem devagarzinho?
  11. Primeiro é preciso destacar que todo o treinamento de força causará um certo nível de hipertrofia, que será mais ou menos enfatisado dependendo do tipo de força a ser treinada, ou seja, ninguém desenvolve força sem que ocorra hipertrofia, mesmo que em menor grau. .
×
×
  • Criar novo...