Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSYCHO

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PSYCHO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A casa só vai cair se vc já tiver o rim bichado ou então tomar MUITA creatina todo dia. Como já disseram, toma bastante água.
  2. A glutamina ajuda na absorção de proteína pelo corpo e é muito usada por fisiculturistas. É um bom suplemento, porém dispensável. Se tiver grana extra pra investir pode comprar.
  3. Isso aí!! Continuem comendo salsichas porque, certamente, com essa tática, todo mundo vai ficar gigantesco!!
  4. Se vc tá dormindo dia sim dia não a coisa tá feia. Para de tomá a parada brother.
  5. Não tem pq ficar fazendo propaganda enganosa de nada, ainda mais pra "supostamente" prejudicar os outros. Aqui é um fórum de discussão, e não um lugar pra neguinho agir com espírito de porco. Se não vcs não acreditam, não comprem.
  6. Na minha opinião, o melhor entre os dois suplementos é o Myoplex. Vc tem que observar quantas gramas de proteína tem por 100 gramas.
  7. O mercado de suplementos foi revolucionado pelos produtos da VPX e da IDS. Nos EUA a galera tá se enchendo dessas paradas e não para de crescer, sem efeitos colaterais. Tomei o Paradeca da VPX e, em um mês, ganhei oito quilos. Não tive nenhum efeito colateral e ganhei tudo de massa magra. Esses produtos são bem caros, em torno de 200 a 350 reais e duram mais ou menos um mês, mas não se comparam com qualquer outro tipo de suplemento existente, a não ser, logicamente, com as bombas que, por sua vez, transformam o fígado da galera num queijo suíço...
  8. Tomei essa porra e ganhei uns 2 a 3 quilos. O problema é que retém muita água e vc fica parecendo um sapo. É um bom suplemento, mas existem vários melhores...
  9. Já tomei o Paradeca e estou tomando o Decavar e posso dizer que essa porra é sinistra mesmo. Os produtos da VPX Sports são os mais vendidos nos EUA e funcionam de verdade. A FLEX se recusa a fazer qualquer tipo de anúncio dessa marca por não concordar que um produto aparentemente natural possa produzir tais efeitos. Atualmente, quem tem grana para investir em suplementos está comprando essas paradas pq, além do mais, não dão qualquer tipo de efeito colateral. Porém, o preço é salgado e são muito difíceis de encontrar aqui no Brasil. Cuidado com as falsificações, pq estão cada vez mais perfeitas. Quem quiser tomar e souber de alguém que vai para os EUA, não hesite em comprar, pois realmente vale a pena.
  10. Já tomei o Paradeca e estou tomando o Decavar e posso dizer que essa porra é sinistra mesmo. Os produtos da VPX Sports são os mais vendidos nos EUA e funcionam de verdade. A FLEX se recusa a fazer qualquer tipo de anúncio dessa marca por não concordar que um produto aparentemente natural possa produzir tais efeitos. Atualmente, quem tem grana para investir em suplementos está comprando essas paradas pq, além do mais, não dão qualquer tipo de efeito colateral. Porém, o preço é salgado e são muito difíceis de encontrar aqui no Brasil. Cuidado com as falsificações, pq estão cada vez mais perfeitas. Quem quiser tomar e souber de alguém que vai para os EUA, não hesite em comprar, pois realmente vale a pena.
×
×
  • Criar novo...