Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viking

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Viking

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Tem gente que diz que testosterona é testosterona, mas no mundo do fisiculturismo a dura tem a fama de dar uma massa de melhor qualidade e atrofiar menos os testículos, já a depo tem a fama de causar ginecomastia e por reter muita água causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. Tem a fama tb de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado. Até que ponto isto é verdade?
  2. Um amigo meu fez o ciclo com o Dianabol Russo via oral, 45 dias 6 comprimidos por dia, aumentou quase 7 kilos, mas no final bateu o maior arrependimento, pq viu que deu uma regacada nos rins e figado sendo que podia ter feito outro ciclo injetavel e ter tido o mesmo resultado ou melhor. Ele ficou satisfeito com o Diana, e realmente otimo, mas me disse para dar uma pensada pois nao vou fazer uma ciclo so na vida e isso vai influciar nos futuros ciclos.
  3. Vou fazer um ciclo de Dianabol. Estou em dúvida se faço com comprimidos (4 comp/dia durante 4 semanas) ou se faço com o injetável 10ml/50 mg. Me disseram que o injetável é melhor, de que forma devo usá-lo durante 8 semanas? Se eu usar o Diana oral seriam 112 comprimidos, quantos vidros do injetável eu preciso para ter o mesmo efeito anabólico? Posso mandar 16 Dura junto? Abraços!
  4. 1 - Qual a diferença entre Hemogenim e Dianabol? 2 - Entre usar Hemogenim e Dianabol, qual é menos hepatotóxico e tem menos chances de dar gineco? 2 - A dosagem de Hemogenim seria 1 comprimido de 50 mg por dia durante 6 semanas e Diana seria 4 comprimidos de 5mg por dia durante 6 semanas? 3 - Posso tomar Hemo ou Diana com 500mg/sem de dura por 8 semanas? 4 - Qual dá mais massa muscular e menos efeitos colaterais, Hemo ou Diana? VALEU!
  5. Já li um post de um cara que disse que conhece gente que não tomou o tamoxifeno, não sentiu sensibilidade durante o ciclo e só veio a ter aquele caroço 4 meses depois. Será que não se deve tomar?
  6. Tenho uma dúvida sobre winstrol. Hoje em dia muita gente fala que a maioria das win's são falsas, me disseram que um jeito certo de ver é colocar ela em pé para decantar, no outro dia vc vai ver e tem que estar separado o líquido branco da água que fica por cima. Tem cara que fala que quando não é winstrol é testosterona, porém já tomei uma win que eu sabia que era falsa, mas fiz o teste da decantação e deu certo, mas a água não ficava totalmente separada, ficava meio embaçada. Minha dúvida é a seguinte: toda vez que colocar para decantar e acontecer a separação da parte branca e da água é winstrol? Com o que elas costumam vir misturadas?
  7. 1 - Quando se sente sensibilidade deve-se aumentar para 20mg/dia e continuar com o tamoxifeno até 10 dias depois do ciclo? 2 - Deve-se interromper as duras ou não? 3 - Aqueles fisiculturistas que a gente vê na televisão que tem os mamilos grandes (mas que não é parecido com aquelas tetas de menina de 12 anos) é uma ginecomastia que foi controlado pelo tamoxifeno? 4 - Usar o tamoxifeno não é garantia de não surgimento da gine e regressão da mesma?
  8. Quanto tempo a dura fica no seu corpo? 3 semanas?
  9. Viking

    bico do peito (DURA)

    Quando se sente sensibilidade deve-se aumentar para 20mg/dia e continuar com o tamoxifeno até 10 dias depois do ciclo? Deve-se interromper as duras ou não? Aqueles fisiculturistas que a gente vê na televisão que tem os mamilos grandes (mas que não é parecido com aquelas tetas de menina de 12 anos) é uma ginecomastia que foi controlado pelo tamoxifeno? Usar o tamoxifeno não é garantia de não surgimento da gine e regressão da mesma?
  10. Quando fui pegar o tamoxifeno perguntei se eles manipulavam o citrato de Clomifeno (Clomid) eles falaram que não. Existem farmácias que manipulam e quanto está saindo 10 capsúlas?
  11. Mandei fazer 35 capsúlas de 10mg de tamoxifeno na farmácia de manipulação. O tamoxifeno de laboratório custava R$ 30,00 a caixa com 30 comprimidos e o que mandei manipular paguei só R$ 9,00. Fiquei pensando porque é tão barato manipulado e queria perguntar se faz o mesmo efeito.
  12. Tem problema misturar Deca e Equifort? 300 mg por semana de Deca durante um mês dá ginecomastia?
  13. Toma um copo de 200 ml de hora em hora (independente de sede), mesmo que você não consiga seguir isto à risca, vai estar hidratando melhor o seu corpo.
  14. O que costuma vir dentro da Grega falsa? Acha que é mais vantagem tomar 4 deca 50mg nacional?
×
×
  • Criar novo...