Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Swimmer79

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Swimmer79

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Desisti desse ciclo com primo e clem. Vou partir para o bom e velho Estanozolol + Dura. Minha dúvida: Estanozol tem o mesmo efeito que o Winstrol? São as mesmas coisas? É possivel encontrar os verdadeiros?
  2. O ciclo de clem é S/S S/N. E quais as possibilidades de eu encontrar esses produtos originais?
  3. Pessoal, To pensando seriamente em começar um ciclo. Depois de várias tentativas de tentar ganhar peso resolvi apelar. Sei que esse ciclo é recomendado pra quem quer definir, mas tambem da pra ganhar massa magra sem retenção? Minha meta é ganhar 10~12 Kgs e baixar o fat pra 8%, atualmente em 10,4%. Serão 8 semanas de Winstrol e Primobolan e 10 de Clem. Já treino a mais de 3 anos e vai ser o primeiro ciclo, por isso gostaria de ajuda do pessoal experiente. Dicas, experiencias pessoais são bem-vindas. Valeu galera!
  4. Bom, cada caso é diferente. No meu, estou priorizando a natação, mas como gosto de malhar, não abro mao de uma musculação pesada (Na medida do possivel). Pego mais leve com exercicios de triceps e trapezio para nao estressar tanto na hora de nadar. Depende da prioridade de cada um.
  5. Olá, Particularmente, prefiro antes. Já tentei inverter e não deu muito certo. Saí com os braços completamente estressados e não conseguia sequer forçar as braçadas. Alem de que, nadando antes voce da uma boa alongada antes de malhar. (Malhando antes, saio todo quebrado. Não importa o tempo que eu passe alongado) Se sentir algum cansaço, tome maltodextrina 10 min. antes de malhar. Espero que tenha ajudado! Falou!
×
×
  • Criar novo...