Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

doryan

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de doryan

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A parada é a seguinte: pelo teu exame, você teve uma inibição muito grande do lh LH, ou seja, com certeza a dura era original. Com relação a testosterona livre, isso é normal você deveria medir a testosterona total, pois essa sim deve estar bem alta. Aminha test. total após apenas uma ampola de dura atingiu 21.000ng/L, quando normal seria abaixo de 7000ng/l. Alêm disso, se acha que tem princípio de gineco, faça um exame de sangue pedindo a dosagem de estradiol.
  2. entre no site da fitstore ou da bodystore. Lá eles vendem vários prudutos com e sem efedrina, inclusive o animalcuts.
  3. Existem vários termogenicos atualmente sem efedrina, inclusive o xenadrine. Quanto ao hidroxicut, ele já não era grandes coisas com efedrina, imagina sem? Fique com o xenadrine sem efedrina é mais garantido. E outra coisa : prerder esse peso em oito semanas só se for com efedrina, sem ela, esqueça!
  4. esse produto é um lixo, nem que você tome o pote inteiro por dia durante trinta dias não teria nenhum efeito. O único gh que resolve é o gh injetável encontrado nas farmácias. Esses que vendem em lojas no máximo dão uma pequena estimulada na produção do gh e mesmo assim só se forem produtos importados como o prohgh ou o secretagogue. esqueça qualquer gh nacional. é lixo e os fabricantes deveriam ser presos por propaganda enganosa.
  5. se o seu problema é qual ganhador de massa comprar, sem dúvida compre algum importado como o gainers fuel da twinlab. o massa 3200 é lixo assim como todos os produtos hipercalóricos nacionais. quersaber o motivo? Não diria nem que é a qualidade( que também é bem inferior), mas sim a enganação pois enquanto o importado rende 1 mês o nacional renderá( se for tomado para ter a mesma quantidade de proteina e carboidrato do importado por dose ) apenas uma semana, ouseja, no final das contas em 1 mês você gastará mais grana comprando o lixo do nacional do que se tivesse comprado o similar importado.
  6. o animal pak é bom para quem está bombando pois fornece vitaminas e aminoacidos em altas quantidades. Já os similares brasileiro são pura enganação, pois não fornecem nem metade do que o animal pak fornece por dose. As vezes o barato sai caro! N"ao compre marcas nacionais!
×
×
  • Criar novo...