Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guarnieri

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Corpo e Mente Saudavel - Corpo Bonito

Conquistas de Guarnieri

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 5:30 hs Ao Acordar 2 bananas 8:00 hs 1 pão com manteiga 10:30 hs Almoço nomal (comer bastante) e logo após 1 pharmaton 14:00 hs A tarde, pão com queijo (pão de forma) e + 2 bananas 16:30 hs Jantar comer bastante 19:00 hs Heavy Mass (massa) 21:00 hs Dextrose + Creatina + Natubolic + 2 BCAA 22:00 hs Treino 23:00 hs Fim de Treino Maltodextrina + 2 BCAA 0:00 hs Whey Protein + Natubolic Obs: Na faculdade meu professor falou pra eu passar a creatina para antes do treino!!! Gostaria de colocar a Albumina no café e antes de dormir, mas to lisinho, sem 1 real pra comprar nada!!! Assim q arranjar algum eu comprarei!!! Essa dieta ta legal!!! Sei q não é das melhores, mas é uma que conseguirei seguir devido meu trabalho e minha situação financeira. Se alguem tiver uma idéia...
  2. To meio confuso! Vou mudar meu treino a partir de segunda feira. Mas agora, como devo tomar toda a suplementação que tenho?
  3. To meio confuso! Vou mudar meu treino a partir de segunda feira. Mas agora, como devo tomar toda a suplementação que tenho?
  4. Treino de Segunda a Sábado: Alternadamente: - Peito e Biceps - Costa e Triceps A creatina não tenho q tomar antes do treino? Pra dar força? Foi o que me falaram. Eu realmente não sei.
  5. E aí pessoal!!! Espero que estejam todos cada dia maiores!!! O Meu problema é o seguinte: Tomo em média de 3 a 4 litros de água por dia. Como pão com manteiga no café, e 2 bananas Almoço bastante (Arroz, feijão, bife) após o almoço tomo Pharmaton A tarde como mais duas bananas. Janto as 18:00 hs. bastante também, só que um pouco menos que no almoço. Aí uns 40 min. antes de treinar, eu bato suco Maguary de qual quer sabor q tiver em casa, com 2 colheres de dextrose e 7g de creatina, tomo isso junto com 3 comprimidos do vermelho de Natubolic. Após o treino que procuro fazer exato em no máximo 1 hora, tomo um copo de água gelada com 3 colheres de whey protein + 4 BCAA + 3 comp. do verde de Natubolic + 3 comp. do azul de Natubolic. Aí eu durmo Só que há 1 mês Continuo com 1,82m de altura e 74 Kg. Não saio disso e não estou crescendo mais. Não sou fortão, e como faz 6 meses que treino ainda não quero Bombar. Comprei Malto, como posso inclui-la na minha alimentação??? Parei de tomar massa, porque o meu abdomen estava começando a crescer, apesar de eu estar ganhando peso com ela, mas agora sem ela o abdomen voltou ao normal. Mas não esta trincado. O que posso fazer pra crescer mais??? Estou tomando a suplementação errado? Preciso tomar mais alguma coisa? Pessoal, preciso de uma FORÇA muito GRANDE de todos vocês. Preciso de respostas. Muito Obrigado pela ajuda. Abraços.
  6. Pô valeu mesmo... To cagando de medo de ciclar, véio!!! Eu acho q tenho mais coragem de tomar algo oral ta ligado. Mas parece que é mais perigoso, então acho q vou ciclar desse jeito. Valeu
  7. Galera o GH é o MAX Tipow, fui ao médico ontem e ele me mandou comer pra caralho!!! Me receitou viergan master Não conheço esse medicamento. É bão??? To afim de tomar uma caixa de Anabolizante Tipow to em dúvida entre hemo e oxi !!!! O q vcs acham melhor????
  8. PowerEreto: Eu tenho 72 Kg. Quero chegar aos 80 KG. M Bernes: Como faço pra tomar tudo isso balanceadamente. Onde comprar mais barato e quais os melhores que darão mais resultados? Malho todos os dias. Obrigado pela FORÇA!!!!!!!
  9. Faço musculação a 6 meses. Tenho 22 anos 1,82m 72 Kg. Acho que agora está na hora de crescer!!! Gostaria de um ciclo de creatina + carbo. Tenho que tomar bomba? Pensei em tomar GH. Mas me disseram que cresce as extremidades do corpo. Preciso de ajuda. Obrigado.
  10. Galera; Alguem pode me ajudar??? O que devo tomar então??? Devo fazer um ciclo de creatina???
  11. Caramba!!! O que devo tomar então??? Ja tomei uma caixa de hemogenim a 2 anos atras E mes passado tomei outra. Inchei um pouco. Se eu tomar outra caixa vai me fazer mal? O q devo tomar. Algo menos prejudicial...
  12. Galera; ja tomei oxodrolona uma vez a 3 anos atrás e nem sabia que era esteróide, foi com acompanhamento médico 4,0 mg. Se eu tomar agora só que com uma dosagem maior resolve? Tenho 1,82 e peso 71 Kg, não tenho intenção de ficar gigante, só FORTE. Sei que a oxodrolona faz menos mal para o fígado e rins. Gostaria de saber se é vendida apenas sob manipulação ou se vende nas farmácias como Hemogenim.
×
×
  • Criar novo...