Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FDVAIC

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FDVAIC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. o povo doido! Tá aqui o adeforte! http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=16926 Pronto,agora nao resta mais duvida de que nao é a tal localizada!
  2. Valeu rafao!prometo que é so mais isso!Devo tomar com agua,ou mastigar os comprimidos ou tomar com algum suco ou carbo etc....??
  3. Bom valeu opinar coca cola,mas foi uma resposta totalmente inconpleta e o que vc disse eu já sei. Bom vou entao UPAR!!!
  4. aproveitando que ninguem infelizmente respondel aí vai a ultima e sexta. 6-O animal cuts provoca um efeito para a vida toda?(tipo aumento do metabolismo)?que nem o xenadrine,ele fala que mesmo depois de parar de tomar,seu organismo queima gordura 13%melhor! O animal cuts tem algum beneficio do tipo? Vl..
  5. Sobre o animal cuts versao normal(COM efedrina)! 1-A efedrina do animal cuts é pura?Tipo,ouvi falar que tem efedrina tiradas dumas plantas que sao mais fracas..?E como chama a efedrina pura que vende em farmacias? 2-O ciclo dura 21dias,todos os dias eu vou ficar com o gas total ou apenas nos primeiros dias?? 3-Se eu malho as 8:30 manha,que hora devo comer?Pois parece que tem de tomalo de estomago vazio nao é? 4-Devo tomar finais de semana tambem?Sendo que esses eu nao malho? 5-Bom..só por curiosidade,qual o melhor horario para malhar tomando animal cuts?sendo que vou tomar 2packs por dia um de manha outro a tarde! (obs:só nao me falem..o melhor horario é o que se encaixa melhor com seu tempo..isso eu já sei...to querendo em exemplo real,de boa!).
  6. Vc já leu a parte ciclos?!Lá fala o ciclo para cada objetivo,inclusive,infelizmente tem que comprar tal de methogyem lá para reestabilizar a produção hormanal mais um tal de nitrogen lá!Senal depois..... Mas EU inclusive daqui 3meses VOU comprar e vou fazer questao de postar o relato aqui no forum de suplementos,dando cada passo do que estara acontecendo! Qual "ciclo" dos que tem lá vc pretende fazer?eu so meio desinformado ou devo ter esquecido,mas o que é esse tal de PH??
  7. No site do hpg vende??Ou só o americano?!nao entendi quando vi no hpg!!!!
  8. Alguem já usou????????????resutados???????? www.vpxsports.com
  9. DecaxDepo Porque o cipionato de testosterona se liga melhor as proteinas plasmaticas!!
  10. Um bom anabolizante para sua idade seria COBAVITAL!!Exelente! Ainda mais que vc deve ter metabolismo rapido!
×
×
  • Criar novo...