Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thck

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thck

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na verdade a minha alergia não é ao Citrato de Clomifeno, mas ao corante que tem no clomid chamado Tartrazina, que não pode ser utilizado por pessoas com hipersensibilidade ao ácido acetil-salicílico. Porém acabei de checar e o Serofene (similar ao clomid) não possui este corante. Este tá liberado! Vou fazer um ciclo só com dura. Alguém conhece um ciclo bom? Como se toma o serofene para proteger?????
  2. Usando o tamoxifeno como proteção eu poderia fazer um ciclo com durateston? Fiz um ciclo uma vez com 15 duras, me dei bem, mas como não pude tomar clomid depois (pela alergia) fiquei me sentindo meio fraco. O tamoxifeno me protegeria? Se puder, sabe algum ciclo bom só com dura? Sei que não dá pra saber qtos quilos se ganha em um ciclo, mas será que dá pra ganhar uns 5kg??? Ajuda aí, galera!!!!
  3. Bom, já malho há 7 anos, (1.77, 84kg, 44 de bço) e estou querendo fazer um ciclo para chegar nos 90kg que não precise tomar clomid, pois descobri que sou alérgico. É caixão e vela. Ia tomar profase, mas li que para reestimular a produção de testosterona só o clomid mesmo. Conhece algum ciclo que eu possa tomar sem precisar usar clomid??? Soube que o equifort não precisa, mas me disseram que tem o risco de cair muito minha libido e teria de tomar pelo menos umas 5 duras para elevar o nível de testo e, por serem poucas duras, não precisaria de clomid. É verdade? Será que dá pra conseguir uns 6k com o equiforte ou tem algum ciclo melhor sem clomid? Estou desesperado. Peço às pessoas com conhecimento para me ajudar. Abraço a todos.
×
×
  • Criar novo...