Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasp

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gasp

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Então gente, Eu vi que essa erva é natural e também é permitida pelo COI por não configurar no quadro de anabolizantes. Dizem que Ela é usada para curar impotência sexual e em ambos os sexos aumenta a libido. Nos praticantes de atividade muscular pode aumentar o nível de testosterona em até 5%. E ai gente, alguém ai já usou, ou tá usando? Abraços!
  2. Bruno: O meu velho, não me pesei, mas já aumentei os pesos da minha série legal brow! E já percebo com clareza os músculos mais rígidos e maiores um pouco! Quem me vê com frequência já notou diferença, imagine quem não me vê há uma cara? Abraços!
  3. To tomando todo dia antes de treinar (5:45 manhã) To na quinta DURA, e ainda continua doendo depois de algumas horas, principalmente se esfriar o tempo! Abraços!
  4. Valeu Nico! Mas Eu tbm não vou usar esse remédio como forma de tirar a dor, pq é como dizem: "NO PIAN NO GAIN" Abraço e obrigado pela dica!
  5. Valeu PharmaBio! ELe me receitou por 10 dias! E não sei o que houve, mas o Scaflam fez diminuir (quase que desaparecer) a dor da aplicação da DURA, tem algo haver?? Valeu, mt grato!
  6. Amigos, eu comecei a ciclar como ja postei em outro tópico, essa semana (SEGUNDA DIA 2/8), mas eu fui ao dentista e ele me receitou SCAFLAM GRANULADO(o nome técnico é NIMESULIDA )pq minha gengiva ta zuada. Eu gostaria de saber se esse remédio que eu creio ser um anti-inflamatório pode cortar o efeito da Durateston??? Quem puder me ajudar eu desde já agradeço. Obrigado. flw []´s.
  7. No Nabolic vem apenas 60mg/ml e deve-se tomar dsdn! No caso do meu Stanozolol (Winstrol Vet) vem 100mg/ml, tomarei apenas 2 vezes na semama (total de 200mg/sem) Tá bom ou é muito? Legalon já tenho, comprei o de 140mg, devo tomar apenas 2 comprimidos por dia ? No caso da agulha, qnd perguntei pro cara da farmácia Eu pedi agulha para injeção INTRA MUSCULAR e Ele me disse ter de várias medidas! Eu gostaria de saber qual é a medida correta para injetar essas duas drogas! Obrigado ae gente!
  8. Common! Brigadão ae pelos esclarecimentos brother! Vou postar sim meus ganhos! Abraço!
  9. Valeu Commom, Mestre! O Clomid inicia tbm 21 dias após a última aplicação tbm Commom? Obrigado mesmo!!
  10. É o mesmo esquema da DURA? Cada ampola de DEPO contém 200mg! Devo tomar 3 por semana mesmo? Usarei tamoxifeno pra gineco e clomid pós última aplicação... São as mesmas 8 semanas de duração?? O esquema de ciclar com Dura eu já sei, mas com Depo tenho algumas dúvidas! Alguém pode me ajudar?? Valeu gente! ICQ: 57098077
  11. Quem pode me dizer se já fez como 1º ciclo o uso apenas de Deposteron? Se fez, como fez e qual a quantidade usada? To no meio do ciclo com Dura apenas, já ganhei 7 quilos Valeu Rapa!
  12. Saiu por 30 reais e não me pediram nada, pq junto minha mãe havia pedido uns produtos dela de beleza, ai nem pego nada. Valeu Surfista!
  13. Ae gente! eu mandei manipular Tamoxifeno de 10mg, num total de 50 comprimidos, fico o mesmo preço de uma cartela de 30 comprimidos. Meu ciclo é o meu 1º e será de Dura X Nabolic 8semanas, sendo 500mg Dura e DsDn de nabolic até completar o bujão de 30 ml. (Responde quem entende por favor): No ciclo com Dura, o tamoxifeno deve ser usado somente se sentir sensibilidade nos mamilos, isso eu sei! Agora a dúvida é: Se começar a usá-lo mesmo sem sentir nada, ele pode inibir um pouco o efeito anabólico do esteróide? Eu fico grato se alguém puder responder, pq nesse fórum ainda são poucos os que se pode contar que levam à sério.... []´s
  14. Um amigo meu apareceu com 5 caixas dessa porra e tá falando que é anabolizante, alguém sabe mesmo se é? Pq se não for, eu preciso avisar Ele... Abraços....
×
×
  • Criar novo...