Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

afrikabanbaataa

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de afrikabanbaataa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi..veja esse post sobre esperiências com EFX bastante discutido:
  2. Bom...secar e definir.... se vai definir...então é porque já ganhou alguma massa magra....eu tomaria um termogenico.... mas se vc caprichar nos aerobicos e obter uma boa alimentação eliminando frituras e diminuindo o açucar vc vai conseguir obter bons resultados. Se o objetivo é secar e definir...no pós treino eu tomaria apenas um amino e malto no pós treino para evitar a queima de massa magra e no mínimo 30min de aerobicos. Obs.: Não tome termogênico com Efedrina ...
  3. Meu metabolismo ficou acelerado decorrente da utilização do Xenadrine...sei disso porque a minha alimentação não mudou muito. A mudança mais significante na minha alimentação foi o corte do açucar ... passei a utilizar adoçante e manerei na carne vermelha. Quanto aos aeróbicos...eu fazia e ainda faço todos os dias de 30 a 40 min de esteira correndo e algumas vezes bike ... variando antes e depois da musculação. Após o uso da Xena eu passei a suprimentar com Whey Protein + Malto após o treino .... e Albumina antes de dormir. A alimentação é de 3 em 3 horas.... É isso aí.
  4. Eu tomei o Xena EFX e não senti um considerável aumento da temperatura corporal ... acho que o normal... Acredito tomando um pote uma pessoal saudável não terá problemas no futuro .... acho que as pessoas não devem exagerar...e tomar um pote atras do outro.... um pote é suficiente para saber se funciona ou não... Eu mesmo tendo parado de tomar o Xena EFX ... continuei emagrecendo e sempre com o metabolismo acelerado .... em um post anterior eu postei que tinha baixado meu %FAT de 25 para 15 ...e na semana passada meu %FAT caiu para 12.... sou seja...não sofri do efeito sanfona. Valeu.
  5. Realmente dos termogénicos com efedrina o Therma pro é considerado uns dos melhores...... lembrando que a Xena EFX não possue efedrina, q elimina os desagradáveis e perigosos efeitos colaterais. É isso aí...poste os resultados pra galera acompanhar. Valeu.
  6. É isso aí brother.... Faça uma avaliação e poste tb as medidas para a galera acompanhar.
  7. É esse mesmo.... não existe outro Xenadrine EFX. http://www.suplementosonline.com.br/pro ... C3%AAnicos
  8. Eu já pensando nisso...comprei um Whey da Optmun de Morango ... e Malto de UVA ficou o BIXO... da vontade de repetir o copo hehehe. Mas só o Whey o gosto é horrível mesmo.
  9. Para não atrapalhar os aeróbicos ... tome MALTO só no pós treino ....
  10. É FishGirl ... eu também quando tomei o Xena ao invés de ter a fome inibida...eu tive muito mais fome....... mas aí eu mudei a alimentação..... para não comer besteiras .... e passei a me alimentar de 3 em 3 horas...que é o ideal para manter um metabolismo acelerado e com isso perder gordura. Na propagando do produto...é dito que o Xena inibe o apetite...mas isso aí foi conversa.....mas quando aos efeitos realmente foram satisfatórios. Mas é isso aí...ainda está cedo para vc postar os resultados.....mas estamos aguardando. Afrika.
  11. Eu tomava o Whey da Max Muscle e era muito gostoso com água....quando mudei para o da Optimun .... achei horrível...pois sempre tomei com água.......Mas com a dica da galera...eu hoje adicionei Malto e ficou bem gostoso. O leite eu só uso na Albumina antes de dormir. Taca tudo junto no liquidificador mermão!
  12. Os sintomas que vc citou...são realmente causados pela Efedrina....mas como esse produto é livre de efedrina...acredito que vc não vai ter problemas.... Xenadrine EFX tem Cafeína na composição, por isso não é indicado para tomar a noite....justo para não atrapalhar o sono.... Caso decida tomar Xenadrine....adicione corrida e bike nos seus exercícios para ter melhores resultados. E claro....uma ótima alimentação conta muito mais.
  13. FishGirl...a minha esposa usa o Xena EFX...porque ela viu os resultados em mim...e decidiu tb experimentar.....e os resultados são visíveis. To achando até que nela os resultados estão vindo mais rápidos...acho que porque ela faz mais aeróbicos ..... o que melhorou muito tb pra ela foi o gás que dá nos aerobicos. Mas ela ainda está na metada do pote....vamos ver quando terminar para fazer uma avaliação....mas os resultados são os mesmos.....aceleração do metabolismo .... e consequente perda de gordura.... Falow.
  14. Amigo...vc pode comprar nesses site aqui de Brasília...eles entregam em qualquer lugar.. www.corporeshop.com.br www.performancesportiva.com.br ( site em manutenção ) mas tem lá um site com telefones. Os preços estão em conta. Falow.
×
×
  • Criar novo...