Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mtrev

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mtrev

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Dá pra fazer remada com halteres sim, mas conforme você for treinando vai faltar peso... ou você vai ter que montar uns halteres enormes. Eu gosto de treinar com barra. Com barra: http://www.exrx.net/WeightExercises/BackGeneral/BBBentOverRow.html Com halteres: http://www.exrx.net/WeightExercises/BackGeneral/DBBentOverRow.html ou http://www.exrx.net/WeightExercises/BackGeneral/DBLyingRow.html Ótimos exercícios, mas acho que puxada na barra fixa (ou pulley) e pullover pegam grande dorsal mais especificamente. Um abraço.
  2. 20 anos 1.70 67kg Faço agachamento, com 35 de cada lado (80kg)
  3. 20 anos 1.70 67kg 2 anos de treino 32 cada lado + barra = 74kg (10x) podiam postar a amplitude usada também. tem gente que põe um peso enorme e desce até um palmo do peito... eu levo até embaixo, mas nao deixo encostar. ps: não sei porque o pessoal se preocupa tanto com a carga do supino. nunca vi ninguém perguntar "com quanto você faz levantamento terra ou agachamento", que são exercícios que trabalham força bruta muito mais.
  4. O ideal é o que você se adapta melhor. Há uma série de fatores a levar em consideração quando você decide fazer um tipo de treino. Sim, você pode treinar perna 3x na semana, porém, se o fizer de forma realmente intensa, o overtraining fatalmente virá. É preciso saber como seu corpo reage e adaptar seu treino para obter os melhores resultados. Treinar 3x na semana eu julgo exagerado, a não ser que você faça com pouca intensidade, mas é apenas o que eu acho. Particularmente, treino apenas uma vez a cada semana. Quanto a bíceps/tríceps no mesmo dia não há problema algum... é um split bastante comum até (peito/costas, pernas, bracos/ombro/trap). Um abraço.
  5. Bom, o 'formato' dos músculos é determinado geneticamente. Não há como contrair apenas parte dos músculos - no caso, apenas a parte de 'dentro' ou a parte de 'baixo' do peitoral. Se é dessa forma, não há lógica em acreditar que o crucifixo ou o voador vão trabalhar mais a parte de dentro, ou o supino declinado a parte de baixo. Um abraço.
  6. O Cross Over força o uso tanto do bíceps quanto do tríceps como estabilizadores. Detalhes: http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/CBStandingFly.html Um abraço.
  7. Particularmente prefiro treinar peito/tríceps - costas/bíceps, pois se fizer meu treino de bíceps junto com peito não consigo intensidade máxima ao fazer meu treino de costas. Mas creio que as duas formas de treinar são válidas, use aquela à qual você se adaptar melhor. Um abraço.
  8. Não existe como trabalhar a "parte do meio do peito". Crucifixo e voador, assim como o supino declinado, trabalham toda a musculatura dos peitorais, uma vez que não é possível contrair apenas as fibras "do meio". O formato dos músculos é determinado geneticamente, i.e. fazer supino declinado não vai fazer a parte de baixo do peito crescer, assim como voador e crucifixo não vão fazer a parte do meio crescer nem a rosca scott vai criar o tal "pico" no bíceps. Um abraço.
×
×
  • Criar novo...