Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmatic

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Plasmatic

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Pérolas do facebook. Falando o que não sabe com toda convicção... Já nem dou mais bola pra isso.
  2. Cara, acho que tem boa chance de passar batido, pote pequeno, menos de US$ 50, e via DHL. Chegou hoje uma beta alanina aqui que comprei lá (US$ 40 e poucos, tb via DHL), e não foi taxada. Abç.
  3. Feito galera! Chegou a minha aqui, em 17 dias, sem taxa alguma. Na embalagem fala pra tomar 3,2g (1 scoop) pré treino, e "para melhores resultados", mais uma dose no pós. Acho que vou tomar só uma, pois a segunda é aquela dose desnecessária que o fabricante recomenda só pra acabar mais rápido, hehehe... Hunter, já ta tomando aí?
  4. É sabido que a creatina não tem efeito em algumas pessoas. O mesmo pode ocorrer com a beta alanina. Whey protein e albumina são proteínas, não amino-ácidos isolados, outro tipo de suplemento, comparação sem fundamento.
  5. Não podemos esquecer q cada corpo é 1 corpo... Como ocorre com a creatina, em algumas pessoas a substância pode não fazer efeito. Abs.
  6. Brother, esses dias vi um tópico seu relatando que andava meio deprê, com problemas pessoais e tal... Acredito não ser o melhor momento pra tomar efedrina e cafeína, essas drogas tendem a aumentar tua ansiedade, ficando mais difícil lidar com os problemas. A menos que já tenha superado essa fase, eu não mexeria com esse tipo de coisa. Abç.
  7. Feito! Encomendei a minha lá, essa mesma de 240g, em promoção, preço muito bom! Agora é esperar chegar... Valeu a dica cara!
  8. Bom seu tópico sobre importação, já dei uma olhada. Mesmo tendo esse risco de extraviar ou parar na fiscalização acho q ta valendo, geral ta passando pelo q to vendo, e o preço é mto mais em conta. Abs.
  9. Brother nunca comprei de fora, me tira essas dúvidas... Paga com cartão de crédito? Leva muito tempo p/ chegar? Tem algum acréscimo no preço por ser importação? Valeu ae, abç.
  10. Já testou? Pelo preço tem que dar resultado, pq não é barato...
  11. Pode crer, já saquei como funciona a beta alanina na teoria. Na verdade quis dizer que tem efeito similar ao da creatina no sentido de dar mais gás no treino, evitando a fadiga, mas por mecanismos diferentes. Por esse motivo, o efeito de uma pode se somar ao da outra, formando um combo legal. Vc acha que vale o investimento? Pelo que vi é um pouco mais caro que creatina...
  12. Tb nao levo mta fé em cápsulas... se eu comprar vai ser em pó, rende mais.
  13. Ja usou? Se sim, conta mais aí pra nós... abç
  14. Esse Zyzz não da nem pra saida perto dos outros... O kra era um fanfarrão, nem da pra considerar atleta, e shape bem meia boca (pelo menos nessa foto, mas vi algumas que ele tava mais trincado, provavelmente on roids). Vi um vídeo que o moleque para no meio da rua e começa a fazer flexões na frente dos carros. Deprimente.
×
×
  • Criar novo...