Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osvasconcellos

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de osvasconcellos

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém pode me enviar o email deles ? não consigo entrar no site aqui na empresa. Obrigado.
  2. Quando disse que funciona, não foi por causa da localizada e sim para o "gas" a mais....
  3. Eu já usei e ainda uso. Recomendo, é muito bom e pelo menos para mim, não senti efeito colateral algum....
  4. Em continuidade no treinamento, hoje dia 13/04( 27 dias depois ) estou com 82,7Kg. O produto MD6 funciona e até o momento sem efeitos colaterais.
  5. Galera, estou postando aqui os resultados obtidos por mim até agora. Já fazia musculação durante 2 anos e por motivos de mudança de emprego precisei me afastar. Após 3 anos, retomei às atividades este mês, mais exatamente dia 03/03. Tenho 1,75m e na minha avaliação funcional tive como peso 88,7Kg e 27% de gordura. Iniciei fazendo duas séries distintas separando os grupos musculares e mais 30min de aeróbico( esteira em velocidade moderada ) todos os dias. 15 dias depois, estava com 86Kg. No dia 18/03, comecei a utilizar o MD6( termogênico ), porém somente a metade da dose recomendada pelo laboratório( estou tomando apenas 1 Cápsula por dia, + ou - 1h antes do treinamento ). Hoje dia 31/03, quase 1 mês após ao início das atividades e 12 dias após o início do uso do MD6 estou com 84Kg. O legal é que não estou fazendo nenhuma dieta maluca, que corta um monte de coisas, até porque pra quem faz atividade física muitos alimnentos são essenciais para te dar a força necessária para suportar o trinamento. É claro que evito doces, refrigerentes, cerveja e frituras...
  6. Rafão, meu treino é dividido em fazer a série de musculação e depois 40 min de corrida. A minha dúvida é quanto tempo antes de iniciar as atividades eu devo tomar o Thermogênico ? atualmente eu estou tomando o MD6 da Biotest de 30 min a uma hora antes da musculação. Quanto tempo leva pra começar a fazer efeito no organismo depois de tomar um thermo ? Grande abraço, Alexandre.
  7. Eu estou usando o MD6 da Biotest, conhece ? Me disseram para tomar de 1 a 2 horas antes, mas estou achando tempo d+.
  8. Eu estou usando( tem 3 dias ) o MD6 da Biotest, conhece ? E me disseram pra tomar de 1 a 2 horas antes, mas achei muito tempo....
  9. Eu ainda não senti essa sensação, pq tem apenas dois dias que comecei a tomar um thermogênico. Senti uma diferença ao na disposição de um modo geral.
  10. Sherazade, você conhece o MD6 da Biotest ? Além da Creatina eu jamais havia tomado qq outro produto pra auxiliar na malhação. Até pq eu nunca precisei, neste ponto eu tenho uma tendência boa pra resistência física e também geneticamente para ganho de massa muscular. Comecei tem uns 2 dias a tomar este MD6 que é um Thermogênico novo, com uma fórmula bem completa e pelo que pude apurar não é muito agressivo ao organismo. É claro que todo produto desta categoria agride de uma maneira ou de outra.
  11. OK. Eu tinha + ou esta idéia. Mas uma das aplicações da creatina não é evitar a fadiga muscular ? nos thermogênicos também têm esta propriedade ?
  12. Galera, alguém sabe me dizer se tem problema utilizar um Thermogênico ( com efedrina ) juntamente com Creatina ?
  13. Bom, eu não sou nenhum especioalista no assunto, mas nas pesquisas em sites e em lojas especializadas, o MD6 é o que possui a fórmula mais completa. Eu particularmente, ainda não me decidi em Triphetamine e o MD6.
×
×
  • Criar novo...