Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_BANDiT_

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de _BANDiT_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aew galera tenho 14 anos: 1,78 e 70 kg. Pergunto o seguinte, seu eu começar a malhar provavelmente meu crescimento de altura não será mais o mesmo né? Porque conheço várias pessoas que ja ocorreu de parar de crescer após começar a malhar. Não queria isso para mim pois gostaria de chegar ao meu máximo . E ai acham que vale a pena eu começar a malhar? To fazendo judô, e pensava em começar a malhar so com uns 18 anos. Justamente por causa da altura. Tenho facilidade de pegar corpo, ate ja tenho um corpo bom, e o biotipo bom> foi o que o médico falou. E ai devo aproveitar esse meu biotipo, ou ja que tenho facilidade para pegar corpo, so começar daqui alguns anos?
  2. Ai pessoal tenho um amigo forte, que tem 16 anos, e percebo que ele tem estrias nas partes dos ombros, todo mundo pergunta se ele tomou bomba, ai as vezes fala que sim as vezes fala que não, mas quando fala que sim fala que está brincando, e uma vez ate falou tomei 5ml em cada braço. Porem depois fala que so ta de brincadeira. Ele fala que malha desde os 14, porém não sei se é verdade pois ele chegou esse ano em minha cidade, e começou a fazer muscu. Ele tem 80kg e 1,80. Soube que ao tomar bomba, so ganha agua e não força, e com isso desafiei ele na queda de braço, porem ele não quis (ai fiquei mais desconfiado). Essas estrias pode ser sinal de anabol?
  3. _BANDiT_

    Banana a noite pode???

    apelação, aeheuaheaueah. toda noite, antes de 30 minutos pra dormir, tomo leite, com 2 bananas, aveia, mel e farinha lactea, tudo num prato, isso tem algum problema? não tenho objetivo nem em ganhar massa nem definição, nem malho, vou começar hoje no jj, tenho 14 anos: 1,78 66 kg, 6% de gordura.
×
×
  • Criar novo...