Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nicoletti

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nicoletti

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. com excessão do nitro-tech, todos os outros vc encontra aqui no brasil. Mas precisa ser em algumas lojas boas...
  2. o de baunilha é o q mais gosto. E nunca enjoo... nao gosto de morango e o de chocolate tb acho meio estranho... mas vai do seu gosto.
  3. o melhor do mercado mundial, ou os disponiveis no brasil?? jah li sobre o nitro-tech, dizem ser dos melhores, mas eh absurdamente caro. Isopure tb parece muito bom, além do whey da labrada. Mas desses ai eu soh vi pessoalmente o isopure. Disponivel no brasil eu escolheria Designer... falow... ateh mais.
  4. optimum sem duvida. jah tomei os dois e posso te dizer: melhor gosto, dissolve melhor, melhor cheiro... tudo.. vai de optimum... se for o novo melhor ainda. falow...
  5. realmente, da designer eh dos melhores. Mas realmente, aqui tb tah muito caro. Eu to quase terminando o Myo Pro Whey e gostei bastante dos resultados. Paguei 150 o pote de 2,200kg... na proxima vou do Perfect da Nature´s... Mas se tivesse $$ sobrando compraria o designer de 2,200 e ainda um Pro Complex da optimum, e uma creatina da Labrada. Dai tava perfeito... rs.. valeu.. ateh mais.
  6. eu comprei um shaker proprio na loja de suplementos e nao gostei. Joguei dinheiro fora... com 1 mes ele jah tava espanado, nao fechava direito e vazava. Fui num mercado e comprei um quase igual, mas por 2 reais... jah tem 5 meses e nao vaza... tah uma beleza... eu coloco o whey, malto, dextrose soh o po. Lah eu coloco agua e bebo. Estranho isso do hiper nao dissolver. Eu consigo dissolver ateh albumina na mao... coloca força ai... valeu athe mais.
  7. bom, como jah foi dito, o oxido nitrico eh um vasodilatador e tb exerce função no músculo cardíaco, levando a contrações menos potentes. Pelo q eu saiba ateh hoje, o oxido nitrico, na forma de nitroglicerina (a mesma dos explosivos e dos nitros dos carros) é usada para tratamento da angina (dor no peito causada por irrigação insuficiente de sangue aos musculos cardíacos). O oxido nitrico é produzido endogenamente a partir da arginina. Realmente, nao consigo entender o uso de uma substancia com essas caracteristicas como um suplemento. Se o principal atrativo for uma vasodilatação, podem ir a qualquer farmacia e pedir um vasodilatador como Apresolina, Loniten, Niprid. Agora, contrações menos potentes nao acho interessante, a nao ser q alguem aqui sinta alguma dor no peito ( e nao eh aquela depois do treino de peito na segunda). Mas como vi, sao varios outros compostos... vamos ver se alguem toma e dah resultados. Se for bom mesmo, vai ter neguinho levando um tubo de NOS na mochila de treino... hahaha.. falou galera... ateh mais.
  8. Bom, nao sou o PharmaBio (um dia ainda chego lah) mas posso te responder. Realmente, o nimesulida além de ser antiinflamatorio e antipirético, ele é analgesico. Por isso as dores da durateston diminuiram. Agora, nao te aconselho a continuar usando o scaflan apenas para tirar essa dor no local da aplicação, além dos 10 dias q o seu dentista te receitou. Usa a receita da vovo de compressa quente que vai te ajudar e o corpo vai agradecer. valeu.... ateh.
  9. o RX Pro eh um otimo substituto de refeição. Tem tb o da nutrilatina da linha Age. Pode ser um deles. Pra emagracer capricha nos aerobicos apos o treino de musculação. Se quiser usa um termogenico sem efedrina, do tipo xenadrine EFX, Xena Size Efedhra Free.
  10. blz.... vou tentar sacrificar um minimo de massa magra, mas durar apenas 1 mes. Nao curto muito aerobico. To com 1,87 95kg. Nos ombros e bracos ateh q nao tah muito.. mas a barriga tah gorda demais. Depois de usar vou colocar os resultados aqui... valeu galera.. espero mais opinioes de quem usou.
  11. mas ninguem respondeu se ele preserva ou nao a massa magra. Alguem q tenha usado e teve resultados pra dizer. Valeu pelos q jah responderam...
  12. e ai galera... bom, jah li de tudo a respeito de termogenico. Alguns diziam q realmente ele ajudava a preservar a massa magra. Outros diziam q ele detonava com tudo, gorda, magra. O q vcs acham disso? Alguem q tenha usado sentiu diminuir muito massa magra tb?? Outras duvidas. Em setembro vou secar, tava pensando em usar um termogenico. Continuo com a suplementação de dextrose+Whey no pos treino e albumina a noite??? valeu galera... ateh mais.
  13. hehehehe... mao pesada acho q eu tb tenho. Na verdade depende da droga. Qualquer um q aplique Stano vc vai sentir. Se vc pode ficar mancando, talvez. Mas isso eh soh um susto.. heheeh... dificil de acontecer. Va algumas vezes lah com o velhinho e depois comece a reparar onde ele furou, na hora de tirar o esparadrapo. Depois de decorar vai fundo... ou continua com o velhinho.. hehehe... O pessoal q vai na minha farmacia ainda acha pior farmaceutico com a mao gelada... hehehe.. isso eu nao tenho. Ateh mais.. valeu.
  14. bom, companheiro. Sou farmaceutico e é o seguinte: depois de colocar a agulha vc tem q puxar um pouco o embolo pra ver se volta sangue. Se isso acontecer é porque pegou um vaso. Retire a agulha e espete novamente, ao lado do local. Agora, se tu pegar um nervo (um nervo passa próximo ao gluteo direito) ai vc vai ver estrela, vai gritar, vai pedir pra sua vizinha vir tirar a agulha pq vc nao vai querer nem olhar.. rs... Existe um risco sim de ocorrer complicações se o nervo for perfurado. Eu te aconselho a procurar uma farmacia q aplique. Nao vai ser muito dificil. Ou ensina tua namorada e pede pra ela. Nao tem segredo, procure na net por ai q tem alguns textos explicando o local correto, as técnicas de angulações. Se tu for de Londrina eu posso fazer isso pra vc. falow...
  15. Bom, tenho um amigo q eh dono de uma granja. Ele cria muito frango pra abate e tb vende muitos ovos para empresas. Ele tava me contando q nos ultimos 3 anos a exportação de ovos e de frangos cresceu 400%. Ele diz ser isso um dos motivos da duzia de ovos subir de 1,30 há alguns anos para quase 3,00 agora. Com a albumina nao seria diferente neh galera... ninguem quer ter prejuizo. Mas nao concordo q com um processo de boicote nao vá adiantar. Acho q todo consumidor tem o poder de fazer os preços abaixarem. É aquela velha historia d q cada um faça sua parte. valeu..ateh mais.
×
×
  • Criar novo...