Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ralu

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ralu

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Essa do papelão é nova... AeAHeAHEAHEHAHE mas é feita com resto de várias coisas (pelo menos é o que dizem) .. é sério, quero saber as informações nutricionais....
  2. Alguém poderia colocar as informações da salsicha??? Proteínas, carbo etc etc... ??? Obrigado.
  3. Quais são? Digam os exercícios que 'jogam o ombro pra trás' ... os exercícios que ajudam na correção postural em geral. Valeu.
  4. Alguns falam qu pode ser treinado todos os dias pois panturilha é um musculo diferente (ach o que se recupera rápido) alguns dizem que sim outros dizem que não eu estou com duvida ... estava treinando todo os dias e aumentou de 34 para 36 em um mes(mas antes eu nao treinava) ... realmente eu estou com duvida!
  5. ???? devo parar de treinar o direito até normalizar? eu estou fazendo assim todos os exercicios com alternados, ou seja, sem rosca com barra, e sim com alteres o mesmo vale para o triceps, eu faço uniletarel e, para corrigir a diferença eu estou fazendo, ha duas semanas, assim: treino duas vezes o braço esquerdo na semana e treino uma vez o braçdo direito, mas usando o mesmo peso que faço na esquerda... (na verdade nem 'sinto' forçar o braço ensse treino do braço direito" enfim... resumindo quero perder essa diferença como devo proceder? Agradeço desde já qualquer ajuda
  6. ....servindo como analgésico para quem aplica óleo de cozinha nos músculos. ... quer dizer que aplicar oleo de cozinha é uma prática 'frequente' ??? orra... nunca tinha ouvido falar nisso!! mas... qual a lógica disso? pq oleo??
  7. 4x15 porque eh um tipo de musculo diferente... tem que fazer ateh doer.. FOI QUE ME FALARAM se estiver errado, por favor, me corrijam.. (atualmente eu nao estou treinado ante-braco!)
  8. Ouvi falar de um conhecido meu (que eu nao ponho a mao no fogo... heheh) que se voce treinar e no dia seguinte sentir dor quer dizer que houve um acumulo de acido latico, ou seja, vc esta treinando errado... o musculo nao vai crescer... nao tive palavras diatne de tal afirmacao, ateh que nao tenho base para saber se ele esta certo.. por isso vim aqui, perguntar para vcs... entao, eh isso mesmo??
  9. Eu ESTAVA fazendo porque tinha o lado esquerdo bem mais fraco, então fiz um tempinho para a diferença de força diminuir um pouco... eu acho que ele substitui sim, até melhor porque reduz a diferença de força entre os lados... agora parei pois na minha academia só tem halteres até 30KG... e eu estou pegando 80Kg no supino.... (não faço mais crucifixo) PS: Fazia como se fosse supino mesmo... tinha um camarada que estava perto de mim para me dizer se eu estava fazendo torto ou não hehe
  10. Eu faço esse aqui ao invés do agachamento (só que o aparelho é menos inclinado, um angulo de 70 graus com o solo +-) Treino perna duas vezes por semana... às vezes faço esse, às vezes faço leg press (nunca os dois no mesmo dia) esse e o leg press são para o mesmo objetivo? perco muito não fazendo agachamento??
  11. só sei sobre o site www.exrx.net >> o mapa muscular http://www.exrx.net/Lists/WtMale.html Eu não faço agachamento ... tem um aparelho lá na academia que é parecido com o agachamento, então eu faço ele ... é mais seguro, eu acho... (pq se botar muito peso no agachamento e não aguentar... o tombo é feio )
  12. ... manchas de espinhas nas costas!!!! qual pomada/substância devo passar???? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...