Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magaiver

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de magaiver

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. E ai galera, ve se vcs podem ajudar a tirar uma duvida, já fiz dois ciclos com winstrol v, a curiosidade é o seguinte, nestes dois ciclos consumi quatro bujões de 30ml, dentre eles do mesmo fabricante mas com algumas diferenças que são estas: 1º bujão: com lacre vermelho e com produto misturado branco leitoso, este mesmo liquido doia muito após as aplicações 2º bujão: lacre vermelho com liquido separado do solido, que o mesmo misturava com facilidade onde o mesmo também doia muito após a aplicação. 3º bujão: lacre vermelho, este o liquido estava separado do solido, sendo que o sólido esta muito duro e dificil de misturar, a aplicação não doeu, mas o pós é insuportavel, neste tive que interromper. 4º bujão: este o lacre era de aluminio se a tampa vermelha, o produto já vem misturado, e mesmo depois da aplicação não doeu nada. Em todos os ciclos percebi que tive um ganho razoavel fazendo aplicações dsdn de 02ml por aplicação. os ciclos foram de oito semanas e junto com dura. Queria que o pessoal que conhece e até mesmo queles que usam e sabem diferenciar as falsas das verdadeiras para que opinem, para que possamos tomar mais cuidados na compra de falsas. Eu sinceramente não conheço qual seria a falsa e qual a verdadeira. por favor ajudem
  2. eu faço autoaplicação, mas quanto a bolha de ar na seringa, não tem pois é somente com a win, outra coisa estou usndo a winstrol v, não a depot, só queria saber se existe alguma coisa para fazer parar esta dor porque realmente é insuportavel, uma curiosidade, durante a aplicação e até mesmo após umas quatro horas não doi, depois disso começa a doer e vai intesificando com o passar do tempo, as vezes durando até uma semana no local, po, ve se me ajudem, pois vou acabar parando o ciclo, já estou com os dois braços e a bunda doendo, não sei onde mais aplicar, já pensei em aplicar nas coxas, mas se esta doendo assim nos gluteos imagine na coxa. Socorro, cade o pessoal safo deste forum???
  3. To com a maior dúvida, comecei meu ciclo de winstrol v e dura, nas aplicações da dura dói um pouco, mas até aí suportável, mas na win, dói adoidado, não tanto na aplicação, mas após durante uns quatro dias, meu, negócio de louco, pois fica calombo e na região não da nem pra tocar. Conversei com alguns amigos meus de academia, e uns sentiram a mesma coisa outros não, aí que está a duvida, a win dói mesmo ou pode ser falsa, e se dói, pelo amor Deus, me ajudem, pois fazer ciclo dsdn com win deste jeito não dá. Se alguém já passou ou esta passando por isso e tem uma solução ajude aí, por favor.
×
×
  • Criar novo...