Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme-b

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de guilherme-b

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ae...to com o mesmo "problema" que o teu brother, quero perder a barriga e hipertofria, estou fazendu uma dieta boa com suplmentação whey+malto e albumina de noite...e faço natação de 3 a 6 vezes por semana... Abraços!!!
  2. Ae...como devo usar o xenadrine efx??? Eu malho todos dias de tarde...devo começar tomando os 4 comprimidos ou começo com 2 e vou aumentando??? É que é caro pra caralho!!! se eu usar 4 vai durar 1 mes soh!!! Abraços!!
  3. Ae....se tem que fazer natação depois da musculação, porque como disseram na musculação vc vai usar a energia "acumulada" e vai puxa ferro pra depois i na natação e assim dar uma relaxada, toma uma malto apos musc pra servir como anti-catabolico pra vc não perder musculo, se vc fizer natação antes da musculação corre serio risco de perder massa magra (musculo) e não crescer, bom é isso que eu acho, tinha a mesma duvida que a sua...FLWWWW
  4. Bom...eu devo tomar whey apos a musculação né??? Ou pode ser depois da natação??? Valeu!!
  5. Posso levar whey com leite pronto pra toma depois do treino, é que eu faço natação depois da musculação, ai queria saber se num tem problema levar pronto....VALEU!!!
×
×
  • Criar novo...