Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinholi

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vinholi

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. estou andando normal mas acho q fibrosou meu joelho pois não tá dobrando tudo tem cirurgia pra isso?
  2. está diminuindo a minha gine só com 20mg por dia!
  3. já estou andando de bengalinha!
  4. Perdi um grande investimento q havia feito em mim!! perdi 14 kilos de musculos
  5. Eu fico preocupado pois o joelho está um pouquinho inchado e é quente! e outra como os ossinhos calcificaram todos praticamente alguns pedacinhos ficaram com as pontas disniveladas não sei comco explicar mas sei q meu joelho está cheio de pontas q nem um choquito por causa dos pedacinhos q calcificaram tortos poderia existir uma forma de deixar lisinho cocmo do outro joelho?? q nem operação de joanete em q são raspados os ossos !! poderiam raspar as pontas da minha patela???
  6. eu vou começar a tomar tamoxifeno 20 mg por dia tb já mandei manipular eustou com uma pequena gine no mamilo esquerdo!
  7. eu sei q foi feito osteosíntese no joelho! a fratura da patela foram em vários pedaços e tem arames cirúrgicos dentro do meu joelho!
  8. eu sei q foi feito uma tal de osteosíntese! acho q é assim q escreve não sei direito! a patela fraturou em vários pedacinhos!e foram posto no meu joelho várias armações tipo arame cirúrgico! to muito preocupado me ajudem!
  9. Vinholi

    Fratura de Patela

    Dia 31/12/03 fraturei a patela em acidente de moto e estou fazendo fisioterapia pra voltar a dobrar a perna porém até hj só estou dobre]ando 90º graus vou voltar a dobrar normalmente a perna vou ter sequelas!! não vou dobrar mais do q isso??
×
×
  • Criar novo...