Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Reis

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marcelo Reis

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É Enanthato (Testoviron) 2ml 300mg por ml , nada mais do que isso. Valeu.
  2. O minimo são 250mg +ou-2ml e so vc dividir as dosagens,se vc for um iniciante comesse com 2ml cada semana para dar tempo da massa muscular absorver, pois um ciclo so com propi. de 10ml e pouco para grandes resultados.
  3. ROBSON se vc vai ciclar com 16ui não é nesessario a Primo,não tive perda,eu tomava a noite para absorver bem para o treino no dia seguinte.
  4. fala galera,vou iniciar respondendo uma por uma: 1- Robson um ciclo de 16ui e desperdicio pois seu corpo não vai absorver essa quantidade o que importa e a durabilidade do ciclo,usando outro sintetico para maximizar o efeito, e o intervalo do ciclo de gh. 2-O preco esta ate barato, não sei sua fonte e qual marca, em media o Hematrop custa 80. 3-Eu fiz o ciclo ganhei 6kg,8ui-8ui-12ui-12ui-12ui-8ui com 1primo-2primo-2primo-2primo-1primo-1primo para regularizar,com uma dieta anabolica saturando carboidrato,+ou-450g proteina dia com minimo de gordura possivel. Obs:gh aumento da massa magra ,vc cresce queimando gordura.
  5. Como vc não usou ainda eu coloquei ciclo minimo,depende agora de vc analizar ate onde vc quer crescer com ciclo maximo de 8 semanas. Esclarecendo alguns parametos,limite de dose semanal 12ui,o GH que uso é 4ui(1ml)olhe na caixa os valores relativos,a ordem do ciclo e boa.
  6. O unico efeito colateral do Gh e o crescimento descordenado dos ossos e cartilagens,porem só com o uso escessivo e por muito tempo,pois ele na medicina e usado para pessoas que não conseguem desenvolver sua estatura. Como vc nunca usou recomendo ciclo de 4 semanas,8ui(duascaixa)primeira,12ui(3caixas)segunda,12ui-terceira,8ui-quarta.Para melhor resultado tomar pelo menos 1 primo 100mg p/semana,porque o Gh aumenta massa queimando gordura e aprimo tambem.
  7. Vcs so conhecem dura,deca 50mg e win ?vamos ciclar com Testoviron,Deca-grega,Boldenona p/ base e usar Textex,Parabolan,Masteron,Gh p/ dar aquela levantada e não estabilizar os citos com a mesma coisasempre.
  8. Se vc ta querendo densidade melhor opitar pelo stanazolol, pois a boldenona retem liquido e incha ou entao a primo que da densidade em dieta 200mg p/semana de 5 a 8 semanas.
×
×
  • Criar novo...