Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Titôsca1338434163

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Skate,Musculação,Bike,Hardware,etc

Redes Sociais

Conquistas de Titôsca1338434163

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Foi mal cara... é que eu ando meio estressado!! FOi mal mesmo a todos usuários do FORUM! Mas me ajudem ai!
  2. poxa que forum... ninguém sabe uma dúvida tão simples... Alguém me recomenda algum outro forum para que eu possa estar tirando minhas dúvidas?
  3. Galera estou começando a suplementar com CREATINA. E queria umas sanar umas dúvidas: 1- O horário de tomar é na hora de dormir com algum suco e talz para melhorar a absorção? 2- Tenho facilidade de cálculo renal (pedras nos rins) e queria saber a melhor maneira de ciclar a creatina para não estar sobrecarregando meus rins. (OBS:Eu tomo mais de 4 litros de água em média por dia) 3- Comprei da marca próbiotica para começar é boa?? Qual seria uma que daria os melhores resultados? Me ajudem ai por favor !! :) Conto com vocês!
  4. Olhem meu treino, 3x10 daquele abdominal com peso no chão encolhendo até levantar um pouco as costas 3x10 com os pés presos sem peso aquele militar subindo tudo 3x10 na mesa sem peso descendo e subindo lentamente... 3x na semana... será que eu posso aumentar tudo pra 3x20 ??? o treino tá legal?? dá pra ganhar beleza???
  5. E aonde eu encontro pra comprar o Pulmonil??? Qual o nome do remédio mesmo ?? É PULMONIL E TALZ??? Aonde eu compro e preço médio???
  6. exatamente isso que quero saber.... Qual o preço, como se usa e aonde encontra....
  7. Galera, estou querendo tomar pois tenho umas gorduras que não estão saindo só com dietas e exercicios aerobicos!!! já estou com 11% fat e quero baixar pruns 8%... Queria saber se o pulmonil Gel é bom para se obter esses resultados e se eu tomar isso vou perder massa magra e tudo mais??? Tem algum problema eu tomar isso fazendo o uso de creatina??? Qual o preço e onde encontrar e a melhor forma de tomar também.....
  8. Pessoal de acordo com que andei pesquisando para se ter uma ganho bom de massa muscular preciso ingerir 2g de proteina x peso... Como tenho 80kg tenho que ingerir 160g, Dúvida queria saber oque posso estár comendo para ingerir essa quantidade durante o dia, eu queria uma coisa de fácil acesso e barata, não sou desses que tem grana sobrando para cair de boca nos suplementos... Ou pelos uma tabela nutricional com os valores de proteínas presentes nos alimentos e talz.... Eu atualmente tomo 3 claras de ovo na hora que acordo e na hora que vou dormir, mas pelo jeito isso não deve dar nem metade do que tenho que ingerir realmente... Me ajudem
×
×
  • Criar novo...