Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mentalpower

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Ficar MUITO Grande

Conquistas de mentalpower

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na seção fotos do site tem a história de um maluco de ficou com o corpo todo estragado pelo uso de ADE, aqui do Brasil mesmo. O mesmo cara enviou umas fotos dele. Eu não estou conseguindo encontrar o tópico. Esse sistema de busca novo tá uma merda!
  2. Fiz um ciclo de 8 semanas de durateston (2x semana) e dianabol russo (4 primeiras semanas 4 comp x dia) e já estou finalizando a segunda caixa de clomid. Somente agora é que as espinhas apareceram. Minhas costas estão completamente zuadas! Sou muito branco e parece que peguei até catapora nas costas. Isso é normal? O que estará acontecendo ?
  3. Fiz um ciclo de 500mg de dura por semana e tive sensibilidade no mamilo direito. Lógico que tomei o tamoxifeno !
  4. Você não é a primeira pessoa que vejo reclamando de ganhos ridículos com stanozolol. Isso me fez descartar essa substância de qualquer ciclo que eu venha fazer no futuro. Pelo que me parece tem gente que não se dá bem com essa droga, isto é, não ganha nada, só apurrinhação.
  5. Cara, se vc quiser manter o pouco que ganhou, eu aconselho tomar o clomid já !
  6. Realmente, bastante caro comparado a forma oral. Mas sendo injetável ela não passaria por processo de alcalinização correto? Seria então menos hepatotóxica em relação a versão oral? Qual o nome comercial do produto injetável?
  7. Existe oximetolona ou alguma variante de mesmo efeito na forma injetável ?
  8. Sou usuário de salbutamol desde os 5 anos de idade (tenho 27 agora) pois tenho asma. Uso aerolyn spray que contém o salbutamol em sua forma micronizada. Nunca usei o clembuterol mas posso dizer o que acontece quando se toma uma dose extra de salbutamol. Tremedeira e agitação de início e se a dose for maior ainda, parece que seus pés não tocam o chão quando você anda. Muito esquisito. Quanto a usá-lo para secar, sinceramente, acho muito fraco.
  9. Quantos mL's de fluido o deltóide pode agüentar em uma aplicação ?
  10. Espero que vocês tenham abrigos nucleares pois quando eu explodir o planeta inteiro irá sentir o meu poder !!!! HAHAHA
  11. Já ciclei 2 vezes em minha vida (1 por ano) e até gostei dos resultados pois ningém notou que ciclei apesar da notável diferença nas medidas. Só que dessa vez queria um ciclo malíguino que nem o capeta faria. Para ficar animalesco mesmo. E desta vez quero que todos notem a diferença e implorem por seus pecados diante de mim.
  12. Na opinião de vcs qual seria o ciclo que deixaria o cara mais bombado do que nunca. Sem se importar com definição. Gigante mesmo. Considerando poucas pequenas perdas no final e levando em consideração também o tratamento pós-ciclo: Clomid e afins.
  13. É que as vezes pode acontecer de um lote ficar encalhado e ser devolvido. Neste caso, eles poderiam estar reaproveitando para não jogar o produto fora.
×
×
  • Criar novo...