Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

InsaneBsB

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de InsaneBsB

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tb tô querendo saber! Tô querendo comprar o BSN X-Plode mas tá difícil de achar! Alguém sabe onde? Flw!
  2. E então cara, olha só... efeito vai surtir, a questão é o MELHOR forma de se tomar o produto, né? O que eu já ouvir dizer é que essa quantidade de 4 cápsulas é mais do que pode ser absorvido pelo organismo (ou seja... algum disperdício). Com o uso de 1 cápsula meia hora antes da refeição o produto é melhor utilizado. O que eu estou querendo dizer é... que bom que está surtindo efeito pra você, e se vc tá satisfeito, massa, mas eu queria saber algo mais embasado, sacou? Quanto menor o disperdício, melhor o resultado com menos $$$$, huahuahau! Vlw! Flw!
  3. Acabei de comprar e o carinha recomendou o uso antes das refeições mesmo. Agora, realmente, na caixa está 4 cápsulas pela manhã. E AÍ GALERA? Alguém ajuda?
  4. Depende do teu objetivo, cara... Em termos gerais (isso varia com o metabolismo)... se você esperar menos que 1h30 depois dessa refeição pós-treino e comer, você vai engordar, muitas vezes atrapalhando o absorver dos nutrientes que você pagou caro! Sendo assim, se você estiver fazendo um trabalho normal (sem extremos), espere de 1h30 até 2h e coma uma nova refeição. Se estiver fazendo um trabalho de hipertrofia sem se preocupar com o acúmulo de gordura e tudo mais (um off forte, por exemplo), pode comer depois de 1h da última refeição... mas saiba que vai estar sobrepondo as refeições e que será inevitável engordar (e muitas vezes não trará tantos benefícios pelo fato de absorver os nutrientes e tal). Flw!
  5. Sendo breve (portanto exclua excessões casuais para as afirmativas)... Você precisa encontrar um equilíbrio para ganhar o que quer! Se quer ganhar só peso, coma muito que vai conseguir! Se quer ganhar peso muscular (massa magra), já tem que encontrar o equilíbrio de comida e exercício! Se você simplesmente quer ganhar 10 quilos, sem se importar muito, mas sem exagerar (ou seja, sem discutir a questão, sem blábláblá) malhe bastante em casa e coma muito e balanceadamente. Sem entrar nos mínimos detalhes, você vai ganhar peso, uns musculinhos (huahuahau) e talvez dar uma engordadinha que não vai te matar. Agora... suplemento, se for usar, talvez um hipercalórico, mas não acho que precisa. Abraços!
  6. Faaaaala galera! Fiquei um tempo (quase 1 ano) fora do fórum pra terminar o projeto final da faculdade e me formar no treim, mas agora tô de volta e tô voltando a malhar. Conclusão: tô toooooodo doendo. Queria saber o seguinte. O Dorflex é um analgésico e relaxante muscular. Vocês sabem se ele tem algum efeito não desejado nesse estado. O que eu quero dizer é o seguinte... ele vai me ajudar com essas dores (tá doendo pacas) e vai relaxar meu músculo, mas será que isso não influencia em algum ganho, ou preparação que o músculo teria com esse processo??? Ou posso tomar que não fará diferença? Valeeeeu!
  7. Alguém sabe a diferença entre Amino e BCAA? Sei que BCAA já é aminoácido, então qual é a diferença dum Amino 2222 pra um BCAA??? Falow!
  8. Aí... ninguém sabe??? Pô, se ainda fosse de alguma coisa específica, que quase ninguém usa... tudo bem. Mas adoçante quase todo mundo usa, todo dia e muito. Se fizer mal e ninguém souber, todo mundo dança! Mas ninguém sabe mesmo se faz mal??? Falow!
  9. Idade: 22 anos Altura: 1,83 m Peso: 81kg Supino final: 45 de cada lado + barra (10 ou 12). Falow!
  10. E aí galera, Alguém sabe dar informações sobre o adoçante? Para menor ingestão de açúcar acabo usando adoçante com fruta, sucos, sucrilhos, leite, etc... ou seja, é um uso bem frequente. Lembro que quando o adoçante apareceu surgiram uns boatos aí do uso excessivo e doenças. Alguém aí sabe informar dos perigos, se existirem. Ou pode usar tranquilamente? Falow!
  11. Cara... eu já suplementei deste jeito (sem a glutamina), mas depois mudei com algumas sugestões e obtive melhor resultado. O que eu sugiro é tomar a creatina 1 hora antes do treino pra também promover o aumento de força (se já estiver na fase de manutenção e não saturação... mas isso é uma looonga discussão aqui no fórum) e não fazer essa separação de "logo após" e "30 minutos"... toma o Whey e 1/2 Malto+1/2 Dextrose, tudo junto, 30 minutos depois do teu treino (quando abre uma janela de absorção maior). Minha opinião. Falow!
  12. Queria comprar esse livro mas ainda não encontrei pra comprar. Foi escrito (e a dieta elaborada) pelo preparador físico da equipe olímpica dos EUA de alguns anos aí.
  13. Há um tempo a galera tava falando de uma gelatina que continha bastante proteína. Gelatina é legal, mas acho que a proteína dela não é tão boa! Mas é uma boa pra ajuar a diversificar.
  14. InsaneBsB

    Corrida 12 minutos.

    Cara, isso dá uma corrida constante de 10.4 km/h, o que não é muito... agora, condicionamento físico não se ganha de uma hora pra outra. O que vc deve fazer é verificar o seu limite agora, o ponto onde vc está hoje, e a partir dele começar a trabalhar. Verifique uma velocidade na qual você consegue correr esses 12 minutos constantemente (sem diminuir, mas sem facilidade). Tente correr nesse seu limite e colocar sprints de 1 a 2 minutos de duração de 2 km/h a mais, e sem reduzir a velocidade abaixo da sua constante quando voltar do sprint. Mas é claro, sempre controle sua frequência cardíaca. E lógico, se alimentar corretamente e ter um bom descanso. No mais é perseverar. Falow!
×
×
  • Criar novo...