Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Norba

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Norba

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. O que eu posso comer antes do treino, levando em conta que vou sair da faculdade e vou direto para a academia? Teria que ser algo leve e rápido né...
  2. Estou voltando hoje a treinar. Estou parado a um ano e meio. Acordo as 7 horas, trabalho, vou pra faculdade e treino a partir das 22h50 até umas 23h40. Estou com medo de ficar cansado demais e sofrer fadiga. O que posso tomar para evitar isso? (De preferência algo barato). Valeu!
  3. É o seguinte... o Animal Pack realmente traz benefícios. Mas vc consegue a mesma coisa tomando um Centrum, que é mais barato, tem a mesma eficácia e é mais fácil de tomar. O Animal Pack não passa de um polivitamínico com altas doses de vitaminas, muitas das quais são expelidas pela urina, daí o mijo verde. CustoxBenefício: Não vale a pena!
  4. É verdade, pensei que viesse comprimidos para mais de 1 mês de tratamento, por isso recomendei apenas uma embalagem. Faz 2 anos que tomei isso já, tinha esquecido. Mas lembro que funciona bem e relamente vc não perde muito peso quando para de tomar.
  5. Já usei estes dois produtos. Tribulus é bom, mas não ganhei massa. Aumentou a libido e me deu definição. Para ganho de massa, o cobavital é fantástico. Custa em torno de 10 reais em qualquer farmácia e não precisa de receita. Ele é um estimulante de apetite, para ser tomado antes das refeições. Estava engordando uma média de 1 kg por semana com ele. Mas o ideal é você tomar apenas uma embalagem e depois parar por uns dois meses, pois senão seu organismo acostuma com a estimulação do apetite. Espero que tenha ajudado.
  6. Faço academia desde os 16 anos.... estou com 21 agora, porém já estou parado há um ano. Nesse tempo, deu para acompanhar a evolução da Nutrilatina de perto. Confesso que há alguns anos atrás eu tinha um certo preconceito em relação à essa marca. De uns 2 anos pra cá (até eu parar de treinar) tomei diversos suplementos da Nutrilatina, inclusive da linha age e fiquei muito satisfeito. Este parece ser mais um ótimo produto e quero deixar registrado os parabéns a este fabricante. Mas vamos esperar as postagens sobre os resultados deste suplemento Nitro.
  7. Recentemente, tenho escutado muita coisa sobre procaína, parece até que ela faz milagres. Ainda não pesquisei direito o que é e para que serve, mas tenho alguma noção. Algo que sei é que ela triplica a produção de Hgh naqueles que fazem musculação, aumenta a libido, a auto-estima, entre muitas outras coisas e não existe nenhuma contra-indicação. Os primeiros brasileiros a fazerem uso desta substância foram Juscelino Kubtschek e Roberto Marinho. Hoje em dia, muitos artistas a usam e descobri que o Gustavo (um dos gêmeos) parou de tomar anabolizantes a pouco tempo para começar com procaína e suplementos alimentares e têm obtidos resultados fantásticos. Alguém aí têm mais informações?
  8. Fique com os dois cara, você não vai se arrepender!!!
  9. Não se trata de produto feito em laboratório, mas sim um produto caseiro. É composto de amendoim e castanha, comprados na feira, por exemplo. Abraço!
  10. Não mandei ainda não pq infelizmente eu parei a academia. Tô querendo voltar essa segunda, vamos ver!
  11. Pode ser, mas vc não pode afirmar isso com certeza. Existem muitos outros motivos para este cansaço.
  12. Coma bem antes e depois do treino. Toma algum antifatigante se a alimentação não bastar, algo do tipo Targifor ou Dinavit, são comprimidos efervescentes. Thermogênicos têm diversos efeitos colaterais, descritos em muitos tópicos por aqui. Dê uma pesquisada em "therma pro", pra vc ter uma idéia. Eles funcionam sim.
  13. Obrigado pela força. Mas sempre ponha o site de onde vc tirou as informações. Abraço!
  14. Não, não tem problema. Que eu saiba eles não tem nenhum composto conflitante. Toma ele depois do café da manhã. Ou vê o que está escrito na bula lá, que eu esqueci. Experimenta comprar um e vê se te dá uma energia legal. Em mim deu. Abraço
  15. Ele é um anti-fatigante e fornecedor de vitamina C. Muito importante pra quem pega pesado!
×
×
  • Criar novo...