Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TAS

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TAS

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Parasitta, no meu caso então, que terminei meu ciclo de creatina, devo tomar só malto no pós-treino e depois de 30 minutos tomo só whey? Tirem essa minha dúvida ae!!! Valews!!!
  2. Falow Taurino!!! Valeu pelas dicas aí!!! Boa sorte com teus treinos!!! Abraço!
  3. Valeu Parasitta!!! O negócio é o seguinte: Ontem acabaou o meu ciclo de Creatina(2 meses), estou agora só com Malto e Whey. Preciso saber o seguinte: 1) Como devo tomar o whey e a malto? 2) Caso eu tome os dois juntos de 15 a 30 min. depois do treino, eu não estaria usando o whey como fonte de energia? Não estaria minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular? Aguardo a ajuda de todos!!!
  4. Ae Galera!!! Alguém esclarece minha dúvida ae!!!!
  5. Ae Taurino!!! Me diz como estás tomando o Nutri Massa 15000. Quantas x ao dia; Qual a quantidade? Quais outros suplementos usas? Teus dados: peso, altura, idade, treino, tempo de treino. Valeu!!!
  6. valeu Parasitta!! Mas tomando os dois juntos de 15 a 30 min. após o treino, eu não estaria usando o Whey como fonte de energia e sendo assim, minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular. Aguardo o retorno de todos!!
  7. Valeu Zapatista!!! MAs fiquei com uma dúvida: Tomando whey + malto imediatamente após o treino eu não estaria usando-o (whey) como fonte de energia, e sendo assim, minimizando seus resultados? Aguardo a ajuda de vocês!!!
  8. Cara, fique tranquilo pois você fez uma boa compra sim. Com relação aos horários: A creatina você deve respeitar o período de saturação que é 4x ao dia durante 5 dias (total 20g); depois você toma 1x ao dia (5g); Inclusive nos dias OFF. Você deve tomá-la no Pós-Treino junto com um carbo de alto IG (Malto ou Dextrose). Esse carbo é indispensável!!! O Whey você deve tomar de 30 a 45 min. após o treino com água. Acho que é isso!!! Falow!!!
  9. Cara é o seguinte: 1) A Creatina você toma todos os dias, e procure tomar sempre no mesmo horário, inclusive nos dias off; 2) O carbo de alto IG é necessário pois serve de veículo para a creatina, e serve para cortar o catabolismo. Ele é fundamental no pós treino, não se preocupe em função do horário, pois ele será utilizado neste momento, onde seu corpo necessita mais. 3) O hipercalórico você toma uma dose pela manhã e outra a tarde. Evite Hiper a noite. Caso você queira tomar algo antes de dormir, pode ser Albumina. Espero ter ajudado em alguma coisa!!! Abraços
  10. Eu e muitos outros do forum não levamos muita fé nos produtos da Neo-Nutri, apesar de dizerem que malto não tem muita frescura, mas eu prefiro não arriscar. Estou tomando o malto da Millennium e posso te aconselhar, para mim este é o melhor, principalmente o de laranja!!! Com relação a levar pronto, acho que não é legal, seria mais interessante você levar a malto na garrafinha e misturar com a água na hora de tomar. Espero ter te ajudado!!!
  11. Gurizada!!! A minha dúvida é a seguinte: Li vários tópicos referentes ao uso do whey, mas não ficou bem claro para mim como administrar no meu esquema que é o seguinte: Comprei agora o whey, mas já estou suplementando com Malto + Creatina no pós treino. Então como eu faço: 1) pós-treino: malto + creatina. 30 minutos depois: só whey com agua ou whey + malto + água? Amanhã acaba o período de uso da creatina, como faço? 1) pós treino imediato: malto e 30 minutos depois: malto + whey? Me digam como devo fazer pois vou começar com whey hoje Aguardo a ajudos dos brothers!!!
  12. Amigos!!! Só consegui comprar agora o whey (3W da probiótica, sabor morango), e tenho duas perguntas: 1) Pós- Treino: Malto + Creatina. E o whey tomo puro com água 20 min. depois? 2) Amanhã é o último dia de uso da Creatina (2 meses). Como eu tomo o Malto e Whey? Fico no aguardo de vocês, pois vou começar a tomar hoje!!!! Valeu Gurizada!!!
  13. E aí gurizada!!! Alguém mais pode ajudar?
  14. E aí gurizada!!! Alguém mais pode ajudar?
  15. Ae gurizada!!! Tenho 1,76m e 70Kg, suplemento com Malto + Creatina depois do treino e 4 claras de ovos cozidos antes de dormir, tenho uma alimentação legal e treino ABC 5x na semana. Gostaria de chegar aos 75Kg, mas não quero ficar com barriguinha no verão. Minhas dúvidas são: 1) O que tomar para adquirir esse peso com qualidade? 2) Em Novembro quero estar sem barriga, pra ver se aparece a definição do abdome, preciso fazer quanto tempo de aeróbico? Aguardo a ajuda dos brothers!!! Valew!!!
×
×
  • Criar novo...