Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

insonia

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de insonia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. putz! massa ninga! isso em quanto tempo cara???? E os 4k foram de massa magra????? tu acha melhor investir no myoplex q comprar hiper+ whey+albumina+malto+glutamina??? Seria o caso de ficar no whey+myoplex+malto???? To querendo investir cara, to querendo mudar a suplementacao, saca???? VLW!
  2. Em se tratando de escolher cara, vc optaria pelo myoplex ou por todos os outros produtos q eu falei???? Sera q myoplex traria um resultado melhjor q todod os outros juntos??? Seria o caso de ficar so no whey + myoplex+ malto?????? Se tu fosse renovar o estoque tu compraria o q???? O meu ja ta acabando e por isso pesquisando pra ver o q e melhor....
  3. To pensando tbm em meter um myoplex ai no meio, hehehehehe. Q vcs acham???????
  4. ninga , tu tem uma media aproximada do ganho q se obtem com o myoplex??????? Isso claro, fazendo as 6 refeicoes e + treino.... VLW!
  5. Galera, vcs poderiam me explicar melhor tbm o q e o overtraining??????? VLW pela paciencia!!!!!
  6. Vlw pelos toques galera. Mas e a alimentacao, vcs acham q ta de boa ou rola de mudar algo nela???? E sobre a glutamina, nao vale a pena devido ao preco? nao traz os resultados q promete? Tem algum outro suplemento q faca melhor a vez dela????? Q vcs acham deu tomar centrum e cobavital????? Eu continuo tomando o mass evolution da probiotica ou tem outro q traga melhores resultados?????????? Ah, eu devo tomar malto antes e apos os treinos????? ABRACO!
  7. Nesse tempo de treino ta incluso o aerobico e o tempo dos abdominais. A minha série mesmo dura por volta de 1h... Mas q vc acha, como é q fica o lance do whey e do hiper? fica d+ juntar eles com o almoço ne?
  8. Parasitta, sabe qual é o lence, é q logo após o treino eu almoço. Não ficaria demais não? Almoço + whey = hiper....... E vlw pelo toque TIGR4O, Eu trabalho e estudo.... só tenho a tarde livre.....
  9. Galera eu to me alimentando e suplementando da seguinte maneira: As 7h - 3 fatias de pão + Um copo de Leite com chocolate de 300ml As 9h - Sanduiche + suco de frutas (diversas) + frutas (diversas tbm) + 2 capsulas de BCAA As 12h - O mesmo lanche das 9h As 13h - Malto (antes de malhar) Das 13 as 15:30 - Treino As 15:30 - Creatina + 2 Capsulas de BCAA + Almoço = 5 colheres de arroz + feijão + bife ou frango + verduras + salada. As 16h - Glutamina As 17:30 - Whey + Hiper (mass evolution) As 21h - Sanduiche + suco As 23h - Antes de dormir - albumina Devo mudar alguma coisa??? Estou com 73k, tenho 1,80 e quero ganhar mais massa magra.... VALEU!!!!!!!!
  10. Galera, esse Myoplex é bom mesmo???? Vale a pena pagar o preço que vale??????
  11. Galera, a pergunta é a seguinte, devido ao preço, vale a pena comprar ANIMAL STAK. E o ANIMAL PAK realmente da um gas maior na hora dos treinos???? EU acabo de tomar ALBUMINA, GLUTAMINA, WHEY, BCAA, CREATINA,MALTO e MASS EVOLUTION. To sentido q já atingi o q dava com essa suplementação. E agora, parto para o q??? Além do mais já chegou a hora de fazer o intervalo na creatina... Alguém pode me dar uma força???? VALEU!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...