Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maxx-RJ

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maxx-RJ

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Emagreça primeiro! Tive bons resultados com CLENBUTEROL, por isso aconselho ele. Faz 15 on 15 off que é show! Falou.
  2. Ai Mestre, no caso eu já tomei dois ciclos, se é que podemos dizer ciclo né, de 6 semanas de PRIMO e TESTEX e um outro de Diana e Dura, mas fazem uns 4 ou 5 anos isso. A minha pergunta é: voltei a ser INICIANTE de novo ????? Estava pensando em ciclar 50 mg de stano TDS durante 6 semanas. Você acha que se eu diminuir pra DSDN vou ter um bom resultado, já que não tomo nada a muito tempo???? Valeu...
  3. Cada comprimido são 10 mg, se eu não me engano. Se for fazer um ciclo de 50 mg TDS por seis semanas, isso não vai dar não. VOcê vai precisar de 210 comprimidos, que vai sair bem mais caro que um bujão de 30ml de Stano injetável.
  4. Bom cabelos a parte, é a melhor escolha pois não há muitas falsificações. Agora, se não pudermos confiar nem no STANO FM, vou tomar Oxandrolana mesmo sendo cara pra caralho. Ou então tomar tomar Dura e ficar um BALÃO , pois eu não me dou bem com Aes que retém água.
  5. Exatamente, acromegalia seria o termo. Crescimento excessivo de extremidades do corpo.
  6. Fala moçada, Cara é meio controverso esse ciclo pois dizem que um ciclo de um Aes 17aa por 8 semanas é muito forte por fígado e um ciclo de Bold por 8 semanas é meio incompleto pois a Bold só começa agir na 10.ª semana. Tudo vai depender da qunatidade. A combinação deve ser bem interessante, vamos ver a opinião do pessoal.
  7. O princípio ativo é o CLENBUTEROL, que é um broncodilatador utilizado no tratamento de asma fora do Brasil. Aqui, você encontra o PUMONIL gel em frascos de 20ml e de 500ml, sendo o último o melhor custo benefício. Você pode tentar comprar em lojas de produtos veterinários e o seu prço médio varia de 90 a 100 reais. A posologia passada pelo nosso colega está correta. Abraços.
  8. Maxx-RJ

    total protein DNA.

    Total Protein é um lixo!!! Tem um gosto ruim, mas não é o ruim que a gente toma assim mesmo, é ruim ruim demais até pra tomar. Igual aquela porra do BCAA da DNA... uma merda. Fui economizar, me fudi.... Vou ter que comprar um outro suplemento pois TOTAL protein não tomo nem na base da porrada...
  9. Mestre, pra auto-aplicação qual seria melhor??? POde ser essa de 25x7???? Nunca me apliquei, mas quando for devo ficar tremendo feito o Muhamed Ali , por isso quero saber a que dói menos, já que vai doer com Stano mesmo . Abraços.
  10. Você quer fazer 10 semanas de CLENBUTEROL ininterruptos????? Não vai adiantar nada pois você vai fechar os receptores cara. Os ciclos de CLEN que conheço são 15 dias on e 30 dias (2 on 2 off). Esse último dizem que não adianta nada pois fecha os receptores do mesmo jeito, mas são os ciclos que conheço. Eu fiz 15 on e tive bons resultados. Aconselho você a fazer o ciclo de CLEN depois do ciclo de Aes. Daí você conserva a massa magra que ganhou e dá uma secada. Abraços.
  11. Aí Coca, me falaram que não é uma boa tomar creatina ciclando com Winstrol, pois além de reter líquido, sobrecarrega fígado e rins. O que acha? Abraços.
  12. Fala MOçada, Pro fígado a única coisa sugerida é SILIMARINA e se você for usar algum Aes 17aa. Tome bastante água também. Abraços.
  13. Fala moçada, O tamoxifeno não vejo necessidade pois o Stanozolol não aromatiza. A freqüência poderia ser de 50 mg, DSDN... mas você é quem decide. Toma-se o CLOMID de 12 a 24 horas depois da última aplicação, pois a MV da Winstrol é baixa. O resto está certinho. Quem quiser complementar... Abraços.
×
×
  • Criar novo...