Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jackalrj

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jackalrj

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. rsrsr e bota pesado nisso valeu comom !!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
  2. Segue esse esquema do comom que vc vai se dar bem mesmo .. Um abraço !! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!
  3. Bom dia a todos . Gostaria de uma ajuda se possivel de todos que entendem do assunto : Estou com : 12 Durateston + 12 Deposteron + 2 Decas Gregas + 24 Winstrol Vocês poderiam me ajudar a montar um ciclo equivalente para esses AE´s ? Também Gostaria de tomar uns suplementos junto com esses AE´s, suplementos que realmente fazem efeito. Se puderem me Ajudar muito Obrigado ... Um Abraço a Todos !!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!
  4. Na opnião de vocês qual seria o melhor Hipercalórico e o melhor termogênico ? Estou nessa dúvida de qual seria o mais usado por todos ... Valeu Galera !! Um Abraço p/ todos !!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  5. NÃO ENTENDO ....... JÁ CICLEI DURA COM WIN E VI UM BOM RESULTADO MAS EU VEJO UM MONTE DE AMIGO MEU TOMANDO DEPOSTERON PURA E POUCA TIPO 3 AMPOLAS E CRESCENDO PRACARAMBA, TEVE UM AMIGO MEU QUE TOMOU 12 AMPOLAS E FICOU TREMENDAMENTE ESTÚPIDO E EU JÁ TOMEI 12 DURA A POUCO TEMPO QUE NA COMPOSIÇÃO É BEM MAIS FORTE QUE DEPOSTERON E NÃO FIQUEI MAIOR DO QUE ELE E NEM DO TAMANHO DELE , COMO PODE SER ? A DURATESTON PELO QUE EU SAIBA POSSUI 250mg/ml E A DEPOSTERON 200mg/ml ENTÃO COMO É POSSIVEL A DEPOSTERON FAZER MAIS EFEITO ? E SE QUAL SERIA A DIFERENÇA CICLANDO DURA + WIN ENTRE DEPOSTERON + WIN ? PELO QUE EU VI ACHO QUE SERIA MELHOR DEPO + WIN . MAS SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ESSA DÚVIDA EU AGRADECERIA ... VALEU GALERA !!!! UM ABRAÇO !!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. Po se nós soubéssemos todos estariamos Grandes !!!!!!!!!!!!! rsrsrs to brincando . po acho que o segredo é como todos disseram : Alimentação Disciplina Exercícios a vera Muita Suplementação Muita mas muita bomba mesmo !!! Saiba fazer o ciclo certo e tá ai a fórmula !!! Um abraço !!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. Série aeróbia ..... Alimentação ...... Lipostabil .... e muito mas muito mesmo stanozolol !!!!!!
  8. Po brother quando eu comprei estava R$ 30,00 aqui no Rio no jockei club. Lá na lojinha que vende rações e remédios pra cavalo, lá vende de tudo de glicopan até equipoise ... Um abraço ... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. Vc já tomou tb brother ? e ai o que sentiu ? Cresceu ? Disposição e força eu to ligado mas em relação a crescer sei lá to meio na dúvida....
  10. Po blz brother, vc sabe quanto tá ?
  11. Alguem poderia me ajudar nessa dúvida ? Qual a diferença da Dianabol russa pra Thailandesa e se existe outro tipo de dianabol ? existe ? Valeu Gente !!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!
  12. Que eu saiba não . mas já tinha ouvido falar algo parecido mas lembro o que ... Foi até bom vc ter mencionado isso , alguem sabe ? Um Abraço !!!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
  13. pensei que a dura desse mais ginecomastia do que a depo . Mas é bom saber disso Valeu Viking !!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!
  14. Com creteza o tempo necessário são 3 mêses mas posso ser cincéro ? Só consigo ficar 1 mês em tempo de descanço de um ciclo pra outro... Mas não faz isso não em cara ... Um abraço Maxx-RJ !!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...