Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo P

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rodrigo P

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu sinto dores no testiculos durantes alguns ciclos.. Muita gente sente tambem. É sinal que o testiculo esta diminuindo,,,, para mim,, nada mais normal.. Se quizer ir num médico, tudo bem...,, mas ele vai mandar voce parar o ciclo.
  2. Esse a meia vida da efedrina.. Com certeza ainda podem ser dectados metabolicos delas na urina ou corrente sanguinea muito tempo depois... A pergunta é ?? Voce vai fazer anti-dopping ??? é competidor de elite ??? Se for fazer um exame de rotina, admissional, etc,, esqueça... Seu médico nao vai saber...
  3. Tanto durateston quanto hemo provocam queda de cabelos. Se voce parar, a queda deve continuar enquanto a durateston estiver agindo no seu organismo, algo em torno de 21 dias. Se não houver atrofia dos foliculos capilares, até é possivel reverter o quadro, porem isso é bem dificil.. O processo de atrofiamento dos foliculos é bem demorado,, podendo ser acelerado com o uso de durateston. Ou seja, se voce tem tendencia a queda de cabelos, provavelmente o uso de anabolizantes irá acelerar este processo.
  4. Deca se converte em estrogenos,,, nao sei te dizer se realmente por aromatização. Mas o problema da DECA é sua ação agonista nos receptores de progesterona. E para isso não existe proteção simples. Somente especulações a respeito de stanozolol e da pilula do aborto.
  5. Suplementação com potássio é sempre válida. Ao menos inclua muitas bananas na sua dieta..
  6. novaldex - 10mg/dia, durante todo ciclo até começar com o clomid. Se sentir alguma sensibilidade nos mamilos aumente para 20mg/dia. Clomid - 3 caixas, comecando 21 dias apos ultima aplicação de dura. Pode fazer 6 comprmidos no primeiro dia e continua com dois por dia até acabar as 3 caixas.
  7. nao vai funcionar.... Se quizer mesmo manter massa muscular, é bom usar em conjunto com algum AE. entretanto, minha opinião é que muito mito existe entre administração de t3 e catabolismo. Já vi artigos desmentindo o fato, e eu mesmo nao apresentei grande perda muscular quando usei t3. Recomendo que pesquize muito bem sobre t3 antes de utilizar, e fique ciente dos riscos !!! Não vejo motivo para decrescer doses no final, como o pessoal faz. Acho mais perigoso prolongar o tempo de uso (mais de 6 semanas) do que usar dosagens mais fortes. Eu já cheguei a 200mcg/dia,,, mas os colaterais são quase insuportáveis. Clem o basico é 15 on 15 off, - 3,4,5,6,6,6,6,6,.....
  8. tem varios topicos por ai especulando a dosagem, eu tomo 6 comprimidos no primeiro dia, depois reduzo para dois por dia. O ideal é tomar por mais de tres semanas,,,
  9. Use serophene no lugar de clomid.. ele nao tem tartrazina, e é o mesmo principio ativo do clomid.
  10. veio com caixa e bula ??? Se nao veio, nao tem como saber,,, os comprimidos e o blister de alguns falsificados e do original sao identicos. So mandando analisar.
  11. Sim,, pode comecar a tomar agora.. deve tomar at;e comecar com o clomid
  12. Uma regrinha meio simples,,, se voce acha que é falsa, é falsa. se voce tem duvidas se é original, entao é falsa... se voce tem certeza que é original,, entao há chances de ser falsa.
  13. é controlado,,, precisa de receita branca carbonada. Qts mg por capsula depende de voce,, como vai ser seu ciclo.
  14. Baseado no que voce diz que creatina da espinhas ?
×
×
  • Criar novo...