Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lally

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lally

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ... Bom, já usei Herbalife 1 vez... tomei o shake, as fibras, thermojetics e o n.r.g... A minha opinião é a seguinte, gastei uma fortuna para poucos resultados... Se for tomar Herbalife tem que seguir à risca... como tenho compulsão alimentar acabei até engordando um pouco... se você substitui uma refeição pelo shake não pode comer nada, mais nada mesmo 2 horas antes e duas horas depois... se não engorda!!!... Acho que se você quer substituir uma refeição por um shake, existem outras diversas opções muito mais baratas e muito boas sem ser Herbalife, recomendo até Diet Shake ou Myoplex Lite, acho que dá na mesma!, agora acho que compensa comprar as fibras do Herbalife (que não é tão caro) e é ótimo, você toma 2 capsulas, duas vezes ao dia... mas com muita água, porque fibra sem água causa o efeito contrário! Gostei também do Thermojetics (aquele pozinho de ervas que mistura c/ a àgua) é diurético e dá um pique... mas muito caro!!! acho que não compensa muito!!! já o N.R.G (aquela cápsula de guarana) achei boa também, mas você encontra opções muito mais barata!!! Sei lá, é uma questão de bolso, a marca é boa, mas existe os genéricos... Laura.
  2. Olá, Eu tenho 1.73 70Kg, não tenho barriga mas tenho quadril lardo e coxas grossas, gostaria de saber como que eu faço p/ diminuir o tamanho das minhas coxas ganhando massa magra... na musculação eu faço com bastante peso ou pouco peso, rápido ou devagar??? quantas séries??? quanto tempo preciso esperar entre uma série e outra??? Biscicleta engrossa a perna???, coloco carga nela??? Não entendo muito de musculação... estou fazendo por enquanto mais exercícios aeróbicos, já que quero perder um pouco de peso!!! Espero uma resposta! Valeu!
  3. ... Sim , é compulsão alimentar noturna com episódios de bulimia do tipo purgativo! Gostaria sim de uma indicação!!! Valeu por responder!!!
  4. Olá Nina, valeu pela resposta! Bom, o meu caso é de bulimia nervosa (uso excessivo de laxantes) mesmo, compulsão alimentar ( mais de 4x por semana) principalmente á noite... chego a comer até feijão gelado, tudo o que estiver na minha frente eu como...desde doces..salgados...legumes...TUDO!!!, é uma coisa incontrolável, sem noção mesmo! Um dia acordei 2:30 da amanhã e acabei com a minha geladeira inteira, misturei frango com leite, tudo o de mais maluco que vc possa imaginar!!!... estou doente sim...bulimia nervosa é uma coisa séria! fui em um psiquiatra, e ele me receitou Bromazepan, mas aconteceu que eu dormia o dia inteiro... então resolvi procurar um endocrino que me receitou bromazepan c/ outros componentes, por enquanto está resolvendo bastante, mas tenho consciência de que se eu parar o remédio sem ter tratado a minha "cabeça" nada vai adiantar!!! ... Tanks. Laura
  5. A melhor coisa que existe para a celulite é a drenagem linfática!!! começa fazendo uma vez por semana que você vai notar diferença logo logo!!! ginástica+musculação+dieta+drenagem=s/ celulite!!! e sobre alguma coisa p/ tomar...acho que não existe nada milagroso!!!, o certo é fazer alguma dieta contra celulite e evitar refrigerantes e doces! Dieta anti-celulite: Café da manhã: 1 xic. (chá) de leite desnatado com uma col. de achocolatado diet. 1 fatia de pào de centeio com linhaça e 1 col. (sopa) de geléia diet Lanche da manhã: 1 pêra Almoço:1 prato(sobremesa) de agrião temperado com cebola,azeite e limão. 2 col. (sopa) de arroz integral. 1 posta peq. de linguado ensopado(feito com molho de tomate fresco, cebola e pimentão) 1 copo de suco de acerola. 1 fatia de abacaxi. Jantar: 1 prato (sobrem.) de alface com 1/2 lata de atum light, 3 col.(sopa) de beterraba ralada crua e 3 col. (sopa) de cenoura ralada crua. 2 fatias de pão de centeio c/ linhaça e 1 copo de limonada. Você deve estar retendo líquido... esta dieta ajuda muito!!! mudar os hábitos alimentares é o primeiro passo!!! Tem um gel que você pode usar também que é muito bom: Gel Dinamizante, de O Boticário... ou vc pode mandar fazer em farmácia homeopática um creme com centella asiática, ginko biloba e nicotinato de metila, que estimulam a microcirculação... aí você faz uma massagem nos dias em que não vai fazer a drenagem linfática!!! Beijos! Laura.
  6. Oi gente! Fui no endocrino e ele me passou a seguinte fórmula: Fluoxetina-20mg Dietilpropiona-65mg Bromazepam-2mg Triiodotironina-25mcg Cáscara Sagrada-250mg Estou tomando a fluoxetina às 8 da amanhã e o resto 2X ao dia, às 10:30 e às 5 da tarde. Comecei hoje... expliquei p/ ele que estava c/ compulsão alimentar... estou tentando seguir uma dieta, às vezes troco refeições por Herbalife ou DietShake... é bom??? Alguém pode me dizer se esta fórmula pode me fazer mal??? tenho 1.73 e peso 69kg, em quanto tempo será que consigo perder uns 10kg??? Obrigada! Laura.
×
×
  • Criar novo...