Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sagaix

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sagaix

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Porra pode crer Eduardo, falei pro meu vizinho comprar Centrum, aí ele comprou o BRANCO com 100caps. e ainda veio um outro potinho com 30caps. Acho q ele pagou uns 50 reais na parada. Eu comprei o Silver q vem com 100caps. e paguei 74 Reais no Mundo Verde e agora não sei qual dos 2 é melhor! PQP!!!
  2. Beleza, to fazendo certo então. VALEU RAFÃO, VALEU SAPONACIO! BRAÇO!!!
  3. Aê galera, por que é melhor tomar KARO ao invés de MEL DE ABELHAS??? Pra que serve o KARO afinal??? Que horas e em qual quantidade devo tomar o KARO??? Se tiver q tomar KARO após o treino, posso tomar JUNTO COM O WHEY PROTEIN??? (junto não significa DENTRO do shake de whey protein e sim na sequência + ou - 1 minuto de intervalo entre os 2) Obrigado à todos!
  4. Q merda, comprei o SILVER e to tomando ele mermo, e agora? Será q é pior q o outro??? Qual deles deve ser o mais "forte"??? O SILVER ou o BRANCO??? AJUDEM! hehehe Valeu!!!
  5. Brow, é simples e ja foi dito aqui nesse tópico e em vários outros. Acabou de malhar? TÁCA WHEY + MALTO PRA DENTRO! IMEDIANTAMENTE APÓS MALHAR, depois disso, espera uns 40 minutinhos e janta. Na hora de dormir albulmina e sonhe com os anjos meu filho! Abraço!
  6. Se ficarmos mastigando o Yakult antes de engolir ele não vai servir de nada então, pq vamos matar os lactobacilos vivos, hehehehe Outro dia eu li no jornal um acidente com um caminhão de Yakult q foi a maior tragédia da história! Mais de 16 milhões de lactobacilos "vivos" morreram!!!
  7. To mais perdido do q cego em tiroteio, hahahhaa
  8. Caraca, vai sair fogo qd eu peidar, jah vi tudo brother! hahahahahahaha
  9. Imediatamente após malhar ou espero alguns minutos? Assim q termino de malhar tomo o amino liquid, mando o Targifor junto tb? Me falaram q era pra tomar antes do treino, durante o dia mesmo pq dava mais disposição, vc é a primeira pessoa q fala pra tomar depois de treinar. Ta certo isso mermo? Valeu!
  10. No início eu guardava num pote na geladeira, aí foi ficando uma população de gemas na geladeira eu resolvi passar a jogar fora. Hoje em dia todos os dias é chuva de gema pela janela, a bancada da cozinha tem uma janelinha na minha frente, atiro tudo la embaixo mermo, AIEHaUIEhAIUEhAUIEhAUIEHAUIEHAIUEhAIUEhaIUehaIE Bom, tu perguntou eu respondi brow. Abraço!
  11. Coeah galera, aí, como eu administro o TARGIFOR-C no meu dia-a-dia? Lembrando-se q eu tomo albulmina no café da manhã, faços todas as refeições equilibradas numa boa, e malho por volta das 19:00, voltando a tomar a albulmina somente na hora de dormir. Sendo assim, qual é o melhor horário de administrar o TARGIFOR-C e qts devo tomar por dia??? Obrigado!
  12. Pow, show Zapata, mas aê, é de confiança mandar manipular isso? Será q não vem farinha dentro da capsula não? hehehe Não confio nessas paradas. Como faz pra pedir? ligo pro lugar e digo essas medidas aê? Sai mais barato q comprar na loja de algum laboratório? Valeu brow!
  13. Caraca, eu SEMPRE TIVE ESSA DÚVIDA e não sabia como perguntar isso, ahhahahahahha Comigo róla qd pego peso pra caramba ou qd eu corro, ja no final, forçando. É sinistra a sensação! Parece q tu ta respirando pelos ouvidos junto com o nariz e solta ar tb, mó doidera, to virando dragão mané! aHUHUaHUAhuhuA Valeu!!!
  14. No debate sobre Tribulus Terrestris foi sugerido procurar ZMA (???) por ser mais confiável e eficaz. Fica a pergunta aqui, O QUE É ZMA? Pra q serve? Quais são suas funções no organismo? é pré-hormônio? Como compra? Chego na loja e pergunto: "Aí brow, me vê um póte de ZMA na moral."??? Meu amino liquid vem com ZMA mas não sei c é a mesma coisa, alguem pode ajudar? VALEU!
  15. Vou colocar o link diréto pro tópico do Tribulus lá nos DEPOIMENTOS: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=48817 Valeu rapaziada!
×
×
  • Criar novo...