Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mabon

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação, nutrição

Conquistas de mabon

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Como posso aumentar minha massa sem suplemento? Eu como igual a um desgraçado, pelo menos, tudo q dá pra comer. Clara de ovo(cozida), carne, peixa,aveia, pão preto,macarrão... Mas não consigo comer muito de tudo isso todo dia... Se não compro o suplemnto, como em quanto durar o estoque. Alguém pode me dar dicas? O TOTAL PROTEIN da D.N.A é bom??? Dá resultados? Valeuz!
  2. Tipo... eu não tomo suplementos, malho e faço BODYCOMBAT (seg, quarta e sexta - 1 hora), mas como igual a um morto de fome... com muita carne, salsicha, clara de ovo cozida, carboidratos... E queria perder essas gorduras que estão no meu abdomen infeior e lateral. Alguém pode me dar dicas do que fazer? Eu sei que tomar um suplemnto seria o melhor caminho, mas a grana tá curta. See ya! Me ajudem, por favor!
  3. E aí galera, sou novo aqui e tô meio atrapalhado com o sistema,mas já vou acostumar. Queria perguntar o que posso fazer para perder essa água ou gordura que tenho no abdomén inferior e lateral... pq tô com essa parte do corpo desproporcional, pq no resto sou tri seco. Tneho 1.72 de alt e 62kg. Preciso perder isso pra ficar mais ou menos... Eu faço musculação, mas não tenho grana pra suplemento ( meu treinador mandou eu tomar whey protein), mas é mto caro. Além disse faço 1 hora de BODY COMBAT( da BodySystem) segundas, quartas e sextas. Me ajudem!
×
×
  • Criar novo...