Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlss

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de carlss

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Andei lendo em alguns sites de suplementos que para a creatina ter um efeito legal é necessario... . Nao tomar nada que contenha cafeína. . Tomar a creatina preferencialmente com sucos de uva e macä. Isso tem fundamento? Que produtos, além do café, é claro, contem cafeína? Chá, refrigerantes (do grupo cola)...? E os sucos, tem mais opcoes alem de uva e macä?
  2. Numa suplementacao a base de um bom termogenico (p.ex. Terma-Pro) e uma boa creatina (EAS, Universal, Optimun), um pode anular o efeito do outro com relacao a retencao ou nao de líquido? Ou, ao contrario, essa combinacao é positiva?
  3. Ja ouvi falar, e bem, desse ZMA. Alguem pode dar mais informacoes sobre ele, e como comprar?
  4. Meditropin é uma versão mais concentrada de hgh e mais indicado para pessoas acima dos 30 anos quando a produção dos hormonios de crescimento começam a diminuir. É diluído em agua, efervecente e tem gosto de laranja (tipo Cebion ou sal de frutas de laranja). Toma-se a noite, ao deitar, com 4 horas sem alimentação, principalmente carboidratos. Não é necessariamente uma bomba mas ajuda na produção de hormonios, queima gordura, provoca mais disposição, melhora a pele, etc. Soube dele através de uma reportagem na Vip Exame, experimentei e vi otimos resultados mas, por ser caro (+- 400 reais a caixa que dá para 1 mes) e ser indicado para pessoas com mais de 30 anos, se vc tem menos que isso, sugiro a suplementação que a galera do forum indica.
  5. carlss

    albumina ! o loco

    Eu tomo a albumina da neonutri sabor morango com banana e garanto que mesmo com agua não é ruim. Dificil de tomar é o Whey.
  6. Li aqui no forum alguns dias atras que o uso da creatina pode causar depressao. Tem um mes que venho tomando, apenas duas capsulas apos o treino (da neo-nutri), e tambem tenho tido esse problema, as vezes ate desestimulando o treinamento (como hoje, p.ex.). Existe alguma solucao para isso?
×
×
  • Criar novo...