Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiei

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hiei

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Depois de quase 10 anos, não acreditei em achar um post meu quando tinha uns 20 anos...auhhuahuahua...hoje com 30, estou casado e muito mais rico, porem com um fisico lamentavel. A idade passa como o vento
  2. Ah sim, respodendo a sua pergunta o ideal eh ingerir antes de durmir e ao acordar, espero ter tirado suas duvidas e se vc comprar a albumina toma duas colheres ao aordar e mais duas antes de durmir, caso ainda queira ficar nas clarar, toma umas 6 antes de durmir e 6 ao acordar!
  3. Pq tu nao compra albumina, eh bem baratinho, custa em media uns r$ 20,00 e nao eh tao ruim como o pessoal diz, eu to tomando albumina de baunilha, a porra eh tao boa que qd sobra os pedacos de albumina no fundo do copo eu como. Aconselho a comprar albumina!
  4. O whey eh uma boa, para vc q ta querendo crescer, toma 30 min pos treino. Jah o BCAA nao precisa comprar, jah q no whey vem a quantidade de BCAA que seu corpo precisa!
  5. Cara, troque este animal pack e compra um whey e malto, sai mais barato!
  6. Pq tu nao compra malto pra tomar pos treino? Eh bem baratinho! No maximo chega a R$15,00; 1 kg. Deixa a albumina mermu antes de durmir e depois de acordar e mistura o malto com o whey pos-treino!
  7. Cara...acho q vc fez um mau negocio, o animal pak nao eh mto bom, o custoXbeneficio dele nao vale a pena. Eu jah tomei a lata(44packs) e soh consegui ganhar 2 kg e 1cm de braco. Mas como jah comprou, o melhor jeito de tomar eh 1 pack(11 comprimidos) 30 min. depois da refeicao que antecede seu treinamento. E boa sorte com ele!
  8. Blz..entendi como se toma. Mais uma duvida, eu vo fazer a saturacao de creatina, entao vai ser 4 dose de 5g por dias, mas qts MLS de agua coloca com a creatina? Ps: Desculpa por ta te incomodando, eh q nao sei nada sbore estes suplementos, soh tomava amino 2222 em tablete!?
  9. Blz...mas como eu tomo no pos treino o whey o malto e a creatina, tem q misturar os tres num copo, ou tem q tomar separado?
  10. Minhas duvidas eh o seguinte: 1 - No pré treino(creatina+malto) e no pos treino(whey+amino+malto) seria melhor misturar com agua ou com leite desnatado? 2 - E no pos treino se eu poderia misturar em um copo o whey com o amino com o malto, ou tem q tomar os tres separados?
×
×
  • Criar novo...