Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paloso

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Paloso

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Estou afastado dos treinamentos a 8 meses. Trabalho cerca de 10 horas por dia e não tenho saco pra ir à academia depois que chego em casa. Tenho muita vontade de voltar aos treinos, mas a minha melhor opção é treinar em casa mesmo. Tenho um banco de supino aqui, mas sabe como é, os exercícios são bem limitados, principalmente para pernas e costas. Ontem andei olhando uma estação de musculação muito boa na Decatlhon em Campinas, praticamente uma academia em casa, mas o preço está muito salgado, R$ 4000,00!! Alguém sabe me indicar uma loja em Campinas ou São Paulo que venda estação de musculação de qualidade por um preço mais em conta? Agradeço a atenção!
  2. olha cara tem um tal de animal stack que parece que é pro hormonal....conversei com um cara que ganhou 5 cm de braço com um pote...custa em torno de 150 ,00 reais e dura 25 dias.
  3. Olha cara vou ser sincero, eu ja tomei e não percebi diferença alguma.... inclusive o que eu tomei vinha também DHEA na composição.....o que também não fez diferença nenhuma nem aumentou a massa muscular e também não deu mais força na minha opnião é papo furado pra ganhar dinheiro.
  4. Olha cara eu nunca comprei pela net viu!!! acho que era melhor vc dar uma olhada em alguma loja perto da sua casa, não é difícil de achar não.. Mas tem que ser o P90 que tem baixa caloria e alto índice proteíco....a i outra coisa, o gosto não é bom, portanto, se vc não aguenta muito tomar essas paradas com gosto de remédio eu te aconselho tomar outra coisa, ou bater com leite e uma banana por exemplo pra dar uma adoçada.
  5. Olha cara a que eu tomo , salvo engano, é da integral médica...... acho que não tem nada haver, pelo menos nunca ouvi falar nada de mal da integralmédica.... eu particularmente não gostei da albumina...apesar de ser uma alternativa mais barata e...eu achei ela muito calórica...sei-lá da um peso no estômago...fora os peidos né cara...
  6. Olha cara..eu substitui a Albumina tomando o P90!! A diferença é que a proteína do P90 é de origem vegetal e a da Albumina é de origem animal...sei-lá cada um sa da melhor com um tipo de proteína, no meu caso eu acho que eu tenho melhor retorno com a proteína de origem vegetal.
  7. Ai galera....beleza! eu to tomando esse suplemento e até agora venho gostando do resultado.. tem um alto índice proteíco e baixo valor calórico. Algum de vcs conhecem esse suplemento? se positiva a resposta qual foi o resultado! Valeu.
  8. Posso estar falando bobagem, mas um sulemento que eu gosto de tomar é o proteinato de cálcio p90 .....pra mim é muito bom e não é calórico como os hipercalóricos!!
×
×
  • Criar novo...