Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fcarv

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fcarv

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mameiro.. mas outra coisa o que vc fez para cuida do figado....o que vc tomou, eu vou tomar, legalon 140 ou silimalon. O que vc tomou e como tomou??
  2. Common Se vc ja tomou diana como disse, como fez seus ciclo com ela???
  3. Cu de TeTa, Coloca ai para mim, em forma de ciclo o que vc quiz dizer em sua resposta.Pelo que eu entendi vc disse para eu reduzir a diana e colocar umas dura ou strol mas qual seria a melhro forma para combinar isso, tipo tomar 4 compr. dia durante 8 semanas e 1 strol por semana, dessa forma??? Fala Common Esse forum e exatamente para discutirmos esse assuntos mas vc disse que era para eu não passar de 10 compr de diana dia ou semana correto??? Como sitei meu primo tomou 3 compr. dia total de 15 mg correto? so que fez um super proteção hepatica com legalon 140 e silimalon e é o que estou me preparando para fazer.
  4. Cu de TeTa Fala meu camarada o que achou desta ultima msg postada aonde eu estou respondendo o commom, e sobre o que ele falou a respeita do ciclo de dianabol, estou reescrevendo para podermos discutirmos esse assunto ok! abraço. ***************** Corpo da Msg *************************** Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia??? Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar? Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida. por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.
  5. Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia??? Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar? Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida. por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.
  6. Estou me preparando para um ciclo de dianabol, e gostaria de saber como poderia tomar, porque o que pude saber o ciclo e composto de 200 compr. e e tomado da seguinte forma: 1 semana: 4 compr. ao dia 2 semana: 5 compr. ao dia 3 semana: 6 compr. ao dia 4 semana: 6 compr. ao dia 5 semana: 5 compr. ao dia 6 semana: 3 compr. ao dia total de Essa informação e correta???
  7. Amigos, a postagem que fiz ontem foi para saber como adquirir a autorização para poder colocar postar assuntos no forum de anabilizante. quero deixar claro que sei que aqui é forum de trinamento mas estou escrevendo apenas para obter esse informação. Quando ao usuario "LEO MAN", deve ficar mais atento e ler melhor as msg postadas, porque se esta aqui para dicutir um assunto e não consegue nem entender as msg postadas não vai aprender nada sobre qualque assunto que por ventura vem debater, mas tranquilo ta maneiro tb. ps.: que puder me responder, sobre essa duvida de administração do forum desde ja, obrigado.
  8. Ai galera quero posta um assunto no forum de anabilizantes e quero saber como fazer , alguem aqui sabe, e pode me explicar?? postei aqui mas não foi permitido, gostaria de conseguir essa autorização desde ja obrigado !!!! fabio
  9. Fala cesarD. Valeu mesmo pelo bizu, mas e isso mesmo a ultima avaliação que fiz bateu essas medidas. quanto a peso e altura e o seguinte: peso: 77 kg altura: 1.74 cm abraço a todos caso queiram trocar informações e so escrever !
  10. Vou seguir o roteiro de alimentação conforme colocado aqui , e vou seguir o treino da seguinte forma: como estamos ainda a 6 meses do verão, ainda estou me preparando para um treino mas forte e com aqueles aditivos, ja tenho guardados em casa para iniciar em outubro, 100compr. de dianabol russa + whey + glutamine + creatina. Quanto ao ciclo de dianabol, conhecem alguma coisa? estava entao precisando de um serie que eu conseguisse tem um maior aproveitamento com esses complementos. Começarei malhando : 10 series de peito - 4+3+3 9 series de triceps - 4+4+2 9 series de biceps - 3+3+3 10 series de costa - 4+3+3 9 series de ombra - 4+4+1 10 series de perna - 4+3+3
  11. valeu galera ja deu para ter uma ideia de como vou treinar nessa fase do ano... estou senpre por aqui e qualquer nova postagem reponderei . abraço
  12. Treino de segunda a sexta e as vezes sabado. 2º peito com triceps 3º costa com biceps 4º perna com ombro 5º peito com triceps 6º costa com biceps quanto a suplementação: whey, glutamina, creatina, algum hiper calorico. medidas: peito:110 biceps: 37 abdomen: 87 pernas: 54 antebraços: 28 dieta: Somente proteinas e carbo. refrigerante, doce, bem pouco espero que essa informações possam servir para conseguir meus objetivos. aguarda resposta.
  13. Treino a 2 anos e hoje em dia para eu aumentar minha massa magra ja esta muito mais dificil devido a atingir uma certo indece de massa corporal para meu biotipo, contudo sempre procuro estar mudando meus treinos para estimular minha musculatura de formas diferentes, mesmo estanto em fase de ciclo, gostaria de pesquisar aqui como a galera outras series de treino e passar as varia que ja tenho. valeu e bom treino !!!
×
×
  • Criar novo...