Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raziel

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de raziel

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tarde demais, comprei o DILA-T ... vou começar o ciclo, vamo vê nu ki dá!
  2. Não voltou mais aki ... acho q desistiu. Crítica construtiva ... O cara malhava quase nada e tinha ataques de compulsão por comida ... clem só funciona com aeróbicos pq ele é um broncodilatador ... vai dar um plus para tua capacidade respiratória ... acho q sem exercicios o clem naum faz milagres!
  3. Quem tem bronquite e sempre usou berotec e outras drogas pra inalação vai ter mais resistência? Pode usar com tranquilidade? Agora vai a pergunta idiota ... como comprar um pulmonil e certificar-se que ele não é falsificado? ou o preço não vale falsificar? Já usei efedrina e naum sinto diferença ... usava a indicação do fabricante e foram 3 marcas diferentes. Naum emagreci e nem engordei ... fiz bastante aeróbico, percebi que chegava nos 170 bpm na aula de spinning com mais facilidade, oq o faço ofegante qdo sem efedra! Eu tenho 75 kg e o meu amigo me vendeu o pote dele, ele tem 110 Kg e tomou a mesma porçao que eu ... quase teve um treco, naum dormia, dor no corpo todo após malhar, indisposição e muito cansaço após o treino, boca seca, aceleração absurda dos batimentos, passou de 200 bpm ... suava o tempo todo. Obrigado!
  4. Whey deixa velho? Estava lendo sobre as propriedades da caseína, que é uma proteína de lenta absorção e que não é necessário suplemento da mesma se vc consumir queijo cottage. Bem, eu lia sobre ela ser lenta pq o Whey é de rápida absorção ... porém o mesmo artigo dizia que o organismo joga boa parte do Whey fora, prejuízo em grana e que o faz OXIDANDO essa proteína. Pergunto, sendo o processo de oxidação em nosso organismo, ou seja, a liberação dos tais radicais livres um dos maiores causadores do envelhecimento, tomar Whey me dexaria com mais rugas e com a pele envelhecida?
  5. Pode comprar, eu já comprei mais de uma vez! Se vc estiver em SP capital, dá pra pedir pro motoboy entregar q sai o mesmo preço do SEDEX e vc "dá cá, tome lá", ou seja, dá a grana e pega o produto. Uma das vezes eu pedi pra não virem no horário de almoço, o maluko chegou meio dia e ficou me esperando pra entregar os wheys até as 14:00H. Comprei whey Universal, meal replacement Universal, 3 Whey AGE e creatina Universal COMPRE ... além do q o preço dos caras é bom! Detalhe, às vezes o site fica fora do ar ...
  6. Eu li na revista Saúde é Vital que excesso de Óxido Nítrico deixa o cara broxa! Melhor naum mexer com oq tá funcionando né? Vou ver qual a matéria e a edição e volto a postar aki!
  7. Fala cara, seguinte de onde tu és pra começar! Se for de Sampa capital, blza. Site www.jacarevitaminas.com.br e daí vc pede pra entregar via motoboy no teu trabalho ou onde vc estiver ... combina com o cara até num shopping se for o caso. Se estiver fora de SP, vc pode conversá com o vendedor, manda colocar confidencial na embalagem. Inventa pra tua mãe alguma história, diz que mandou concertar o capacete da moto e os karas entregaram via correio, compra algo grande esconde no quarto e fala que foi akilo q chegou .. sei lá, põe pra funcionar a cabeça senaum o corpo saradasso padece, né? Inté Raziel
  8. Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ... Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!! CLA como derretedor de gordura, está reprovado! Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder! Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss! SOBRE O MANIPULADO, 750 mg??? naum adianta ... o da EAS vem com 1,5 gr por capsula ... segundo os pesquisadores o organismo naum absorve mais q 3 g ... entaum, o da EAS sai mais barato ... FRASCO com 90 e naum 60, okay?
  9. Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ... Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!! CLA como derretedor de gordura, está reprovado! Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder! Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss!
  10. Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ... Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!! CLA como derretedor de gordura, está reprovado! Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder! Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss!
  11. CLA - uma droga ... EAS engana troxa ... Myoplex pode ser substituido pelo Unisyn ou por um prato de salada de alface e acelga com crotouns, proteina de soja texturizada, peito de peru, tomate, cenoura, rabanete e molho sem colesterol. Eu usei Unisyn, faz oq promete e tem melhor custo. Qto ao CLA, comprei 4 potes da coisa pra conseguir um desconto, até agora perdi 2 Kgs do meu peso em geral, e fiz bastante aerobico pra isso ... naum vejo ele fazendo nada, naum sinto nada ... Ganhei massa magra devido ao Animal Pak da nutrilatina e a barras de proteina e alimentação com muito frango ... naum gastem com CLA!!! Querem suplemento legal? COLAGENO EM PÓ ... horrivel de gosto, muito bom pra quem perde peso rapido e não quer ficar cheio de pelancas ... ele ajuda as estruturas da pele que se quebram, tem ação contra a flacidez e celulite ... é pra quem é gordinho mesmo ... além de proteger os ligamentos e dar um ótimo aspecto à pele ... ajuda a amenizar as rugas!!! Legal ter um corpo sarado e uma cara da hora tb ... senaum naum impressiona a menina, KKKK! Abraços, Raziel
  12. Odiei ... esquece as propagandas e talz ... dá uma dor nas costas do cacete! Achei enjoativo, prefiro os abs normais! Se alguém tiver falando bem do produto ou queira ... compre o meu! Eu comprei por 299 to vendendo por 150! digomaster@uol.com.br Inté!
×
×
  • Criar novo...