Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bugado

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bugado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. não, vc não pesquisou... impossível alguma lugar que não seja no rótulo do produto e no site do fabricante ou loja de suplemento séria dizer que animal pack faz algum bem... aquilo tem altas doses de vitamina que seu corpo nao precisa... não lembro onde vi que determinadas vitaminas ele chega a ter 1000% do valor diário necessário.. já tomei animal pack uns 7 anos atrás ou mais... horrível engolir 11 comprimidos com cheiro de vomito e mijar colorido... além de ser caro... vc pode ver toda um post e tirar suas próprias conclusões aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=25527
  2. pergunta: animal, vc comprou animal pack pra que? zueira... jogou dinheiro fora... pesquise antes de comprar algo... kd a dieta? pensa que isso vai fazer milagre?? Abraço!
  3. muito bom!!! sobre efeito sanfona, em 2003 estava com 117kg, hj estou com 89kg. tomei vários tipos de remédios, e só estou conseguindo mesmo segurar meu peso quando passei a incluir no meu dia-a-dia exercícios. Fica esperto com flacidez, vc tem muito peso pra perder, continue pegando peso, isso vai te ajudar bastante no futuro... pq flacidez, com esse seu peso, somente cirurgia pra retirar, então é bom previnir! Abraços e boa sorte!
  4. Fala Gui, Tá certo... vou postar meu treino na área lá e dar uma acertado... Valeu pelas dicas...
  5. Fala Galera, Vou postar meu relato diário sobre o uso de: Whey+BCAA+Malto+Sibutramina A forma de tomar é a seguinte: - 1 comprimido 15mg sibutramina após o café da manhã; - 4 comprimidos de BCAA 1 hora antes do treino; - 3 colheres de sopa de Maltodextrina com 700ml de água durante o treino; - 2 medidas de whey após o treino; Comecei a tomar ontem: 04/03/2008, senti que a recuperação está bem melhor do que antes, apenas isso por enquanto. Tenho 25 anos, meu peso é 89.6kg e tenho 1.81 de altura, depois vou postar todas as minhas medidas, porém mais alguns dias já irei fazer outra avaliação trimestral. Outra observação whey da Isopure de chocolate com água fica ruim pra králeo... alguém tem um sugestão de tomar com leite e frutas, é possível? Abraço.
  6. Opa, Então, entre começar a alongar, aquecer, fazer a série do dia (média de 8 equipamentos), depois fazer abdominal, fazer aeróbio e alongar novamente, sim, levo em média de 1:30 a 2:00 horas. Posso estar treinamento errado tb... sou iniciante total! Valeu pelas dicas até o momento! Abraço galera...
  7. Opa, Não vi muita diferença do meu resumo pra suas observações... O que é treino extenso pra vc? a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha? Abraço!
  8. Resumo: - 4 cápsulas BCAA 1 hora antes do treino; - 2 colheres de malto em 500ml de água durante o treino; - 2 medidas de whey após o treino; Uma dúvida, esse whey posso tomar quando chegar em casa (meia hora depois do treino) ou exatamente após o término do treino?
  9. Fala aí galera, compartilhando mais experiências, em 2003 estava com 117kg, hoje estou com 89kg e trabalhando pra transformar gordura em massa margra. Como alguns já falaram, o organismo tem que acostumar com o peso, não tem jeito, eu tive vários vai e vem... efeito sanfona e só consegui estabilizar com reeducação alimentar mesmo. Já ouvi dizer que para cada quilo perdido, você precisa se manter 1 mês com o peso para o organismo entender o novo peso, não sei se isso tem algum embasamento cientifico. Abraço!
  10. Complementando: Comprei agora a tarde o Whey da IsoPure e BCAA da Dymatize... Amanhã começo a tomar e vou postar um resumo diário lá no outro esquema... Valeu!!
  11. Fala Gui, Procurar eu até procurei, tanto é que foi me passado pelo instrutor da academia a recomendação desses suplementos e a forma de tomar, sendo que a forma como tomar que eu queria discutir e não achei algo similar... Estava esperando alguém responder para discutir melhor... Estava treinamento no horário do almoço, então a sugestão dada foi a seguinte: Whey - 1 hora antes do treino (meio dia seria o treino) e as 18:00 (uma medida é o bastante??); BCAA - Tomar 1 cápsula antes e outra depois; Malto - Durante o treino (2 colheres em um squeeze); O que acham? Abraço.
  12. Fala galera, Quero tomar esses suprimentos, pra dar um gás pra pegar mais pesado no treinamento e evitar (já que estou em dieta pra secar) evitar a perda de massa magra. Atualmente estou com 89kg com 1.81mts de altura (já cheguei a pesar 117Kg em 2003) e meu objetivo é dar uma secada, acho que mais uns 5kg sem perder massa magra deve ficar bem... Quem puder me ajudar com marcas e principalmente a melhor forma de tomar, agradeço. Treino 4x semana, as vezes no horário do almoço e as vezes a noite, depende do trampo. Então queria ver com vocês o melhor horário pra tomar. Abraço!!
  13. Olha eu aqui novamente na Ativa... depois de uns 2 anos... estou vivo ainda! Agora com 89Kg. e voltando a malhar pesado!!! Abraço!!
  14. Data: 25/09/06 - 37º dia Peso: 99.3kg Fiquei 1 semana longe da academia por causa do trabalho, mais agora as coisas normalizaram novamente. Comecei a tomar essa semana 2 cápsulas, não estava sentindo nada com apenas 1 cápsula. Hoje malhei senti que suei mais.. só isso. Abraço.
  15. parabéns! venho lendo todos os posts do DFHT e a galera que vem seguindo e realmente é surpreendente... em Janeiro vou tentar seguir isso! Abraço!
×
×
  • Criar novo...