Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMITHS_bsb

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SMITHS_bsb

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ae advogado, encontrei uma farmacia um pouco mais barata que faz 60 caps de 400mg por 12,80. Fica no fim da asa sul, na 716, perto do centro clinico. Eu nao sei o nome da farmacia, mas nessa area tem umas 4, 5 farmacias que manipulam. 12,80 foi a mais barata que achei.
  2. Joga fora o amino e o hipercalorico e toma albumina de manha, malto+creatina logo apos o treino, chegando em casa toma whey e antes de durmir toma mais uma dose de albumina. Se preferir faz aquele blend cazeiro que eu te falei pra tomar de manha ao invez da albumina. Hipercalorico eh bom soh pra quem eh bem magro e amino eh uma bosta, whey eh muito melhor. Sobre o uso de creatina eh o seguinte, ela deve ser tomada durante 2 meses e depois parar mais 2 meses. Ou seja, faz-se um ciclo 2 meses ON, 2 meses OFF. Sendo que ao iniciar o ciclo faz uma semana de saturacao tomando 4 colheres de cha de creatina (4 doses) ao dia, lembrando que consumindo ela junto com um carboidrato melhora a absorcao. Depois da primeira semana toma soh uma dose de creatina junto com a malto ao dia, e lembrando tb que a creatina deve ser tomada inclusive nos fins de semana. Falow Emanuelzinho baterista viado, nao faz burrada e toma soh oq eu te falei. Nao compra o hipercalorico e nem o amino nao!!!
  3. Pro pessoal que ja tomou e pra quem vai tomar myoplex, qual dos dois vcs compraram, o normal ou o deluxe??? To com grana pra comprar e soh tou esperando acabar mina whey, e to em duvida sobre qual comprar.
  4. Tu ganhou tudo isso em um mes soh?? ... esse myoplex faz milagres entao!! Vou comprar concerteza!!! ai meu bolso!!
  5. Nosa, empolguei de comprar esse Myoplex Deluxe agora... o foda eh o preco. Vou esperar acabar meus suplementos pra analisar a verba que eu vou ter, pra ver se compro ou nao!!!
  6. Ops... esqueci de falar. A albumina deve ser tomada antes de dormir. Lembrando que a suplementacao deve ser tomada somente em dia de treino, com excessao da creatina!!! FUI...
  7. Doido, eh o seguinte. Compra albumina, whey protein, creatina e maltodextrina. To ma a creatina com a malto logo apos o treino e uns 20 minutos depois toma a whey. Toma uma colher de sobremesa de creatina + 3 a 4 colheres de malto. 2 colheres de sopa com monyinho de whey e de albumina (lembrando que deve-se fazer a fase de saturacao da creatina que vem explicado no produto). Resumindo, CREATINA + MALTO, WHEY PROTEIN e ALBUMINA. Tomando isso e malhando direitinho, tentando comer bem e de 3 em 3 horas (faz as refeicoes grandes e nos intervalos come fruta, pao integral...), e durmindo 8 horas por dia. Vc vai ganhar peso muito facil, pois ta muito magro e os ganhos nessa faixa de peso quando inicia-se a malhar sao rapidos. Faz planos de 3 em 3 meses (uma semana eh pouco) pra analisar resultado, mas se vc fizer tudo isso direintinho. Pode ate ganhar mais de 4 kilos nesse periodo. Soh depende da sua determinacao e da sua genetica!!
  8. Tome duas colheres (bem servidas) antes de dormir que ta bom. Depois do treino deve-se tomar whey protein como ja foi citado Mas, ja que vc quer ganhar massa sugiro suplementar com whey, malto e creatina pra ter ganhos mais rapidos.
×
×
  • Criar novo...