Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PaNsaNI

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    ACADEMIA, FISICULTURISMO, ANABOLIZANTES, NUTRIÇÃO E SUPLEMENTOS

Conquistas de PaNsaNI

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso aew concordo com o TAEROME, e tipow uma boa saida pra perca de gordura também é o CLEMBUTEROL, me falaram bem dele .... Porem um check-up antes.
  2. E é aew que você c engana meu amigo, pois um pote de albumina com a quantidade de 75 claras de ovos custa aproximadamente R$ 20,00, sendo a dúzia de ovos de granja R$ 2,00, faça as contas !!! EU OPTO PELOS OVOS, tirem minha dúvida por favor posso usar ovos de granja ???
  3. Aew galera por favor me ajudem, o que eu devo tomar, pretendo um ganho de massa magra somente magra, uma hipertrofia sem gorduras, que acompanhe uma definição qual desse suplementos eu devo tomar ??? e qual eh mais ou menos os preços do malto, maltdextrina !!! desde já agradecido !!!
  4. Sobre as claras de ovo cozido, alguma contra-indicação com os ovos de granja ou sem problema, posso comer mais do que 4, ou jah seria demais e se tranformaria em massa gorda ???
  5. Pra que tira o cara, se tu não tem uma resposta pra pergunta dele num posta nada ué, melhor do que fala asneira .....
  6. CARAMBA NÃO SABIA DISSO NÃO, TIPO POSTA UMA FOTO AEW PRA GALERA VÊ !!! SE POSSIVEL É CLARO !!!
  7. Concordo na questão do boxe, além de sair daquela monotomia da bike e dah esteira a queima de calorias é bem satisfatória, ESPERIÊNCIA PRÓPIA !!!
  8. Tipow diurético não é bom pra deixa u abdomen bem definidim não ???
  9. O primo passo pra telos bem amostra seria HIPERTROFIA-LOS não ??? Tipow abdominal com +/- 26Kg de cada lado no arco ??? O que c axa cara 3 de 30 reto e oblíquo ???
  10. TuDU na pAiz CAra, e coMtiGO ??? TIpOw... A clara do ovo cozido tem muita gordura, comela antes e após o treino também é legal ou deixa mesmo pra noite ???
  11. Aew galera queria saber de vocês uma dieta, ou mesmo relação de alimentos para um ganho de massa magra, somente ela sem a maldita gordura ... se possivel soh relação de alimentos, não de suplementos coisas do dia a dia !!! e Tipow diurético irão prejudicar na minha hipertrofia ??? TERERE (erva mate) é um bom diurético ??? Ovo cozido antes do treino ??? MASSA MAGRA OU GORDA quantos antes ou depois ??? Abraços ....
×
×
  • Criar novo...