Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

badenbaden

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de badenbaden

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ricardo, Voce conhe essa creatina da San corporation? paguei 120 reais por ela meu amigo tomou e teve otimos resultados, voce conhece esse ácido málico? Tricreatine Malate é um composto de creatina altamente solúvel que promove uma bioviabilidade muito maior que a Creatina Monohydrato.Este composto é uma junção de creatina com ácido málico. O Ácido Málico é uma ocorrência natural do ciclo de Krebs,o que significa,que o ácido málico têm papel crucial no ciclo de produção de energia. O ácido málico juntamente com os efeitos da creatina assim com na Tricreatine Malate oferece uma muito melhor produção de ATP do que a convencional Creatina Monohidrato.
  2. Pessoal, Alguem já ouviu fala da creatina Hidrosoluvel com ácido málico?
  3. auhahua nego come um pão frances com anteiga e quer hipertrofia....cada um que me aparece aki viu!!!
  4. mas cara myoplex tem carbos...eu queria um whey que tivesse a melhor concentração possivel de proteinas e me parece que isopure é o mais indicado não é?
  5. mas a e galera vale a pena mesmo pagar 210 conto no isopure??? será que é tão bom assim?
  6. mas veio meu whey da designer só tem 1 kilo auhauhauh!!!!!
  7. nossa veio nunca ninguem me falo isso hehe...me recomendaram ele falando que ele era otimo tanto no gosto como nos beneficios...poxa veio to com medo de toma 3 doses sabe pq???eu já faço uma puta alimentação e tenho medo de exceder a dose de proteina diaria....mas isso so acontece com o whey da designer?
  8. ae galera eu fui na loja pra compra o Iso Pure quando cheguei la vi o preço e cai pra traz...210 conto!!!ai eu optei pelo whey da designer..fikei entre ele e o optimun..... na tebela de informaçoes o whey da optimun diz que possui 23 gramas de proteina por dose e o da designer fala que tem 18 gramas... Mas o cara da loja me falo que a concentração de proteina da designer é muito melhor do que da optimun..gostaria de saber se isso é verdade!???
  9. cara faz o seguinte toma malto logo apos o treino....e o whey depois de uns 15 minutos...... to tomando assim whey mais malto mais creatina e já engordei 4 kilos e nada de fat...é claro que todos os produtos são de boas marcas como: whey da optmun creatina da perfetc nature malto da neo-nutri
  10. bem que eu saiba uma colher de cafe não tem 5 gramas.... a colher de chá tem 5 gramas
  11. galera desculpa...mas cada vez mais vcs estão se confundindo......ninguem sabe realmente o melhor horario pra tomar..cada um fala uma coisa... eu to tomando depois do treino vou fazer 7 dias de saturação....hj estou no 6 dias já senti um leve ganho de força....e meus musculos estão bem mais inchados..estou gostando dos ganhos....
  12. mas cara eu já treino a 2 anos e meio...mas so tinha tomado creatina nos EUA no intercamio....e la a creatina era diferente..... devo tomar 10 gramas ou 5 gramas?
  13. mas pelo amor de deus....uns falam pra tomar 10 grmaas de creatina apos o treino isso depois da saturação e outros falam pra tomar 5 gramas...eu devo tomar 5 gramas ou 10 gramas apos a saturação?
  14. algum moderador pode me responder? obrigado desde já
×
×
  • Criar novo...