Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

japarox

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de japarox

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ah tá! vlws lalala! Puxa, então deixa eu ver se entendí... Pra eu trabalhar bíceps, movimento o braço todo... Pra eu trabalhar a parte que tu querendo, apoio os braços, e movimento só o pulso... Legal! Agora vamu vê na prática!
  2. E o que seria esse rosca punho??? Tem algum site que eu possa ver alguma imagem pra ter uma idéia de como fazer??? Tem como explicar passo-a-passo???
  3. Galera, ví esse exercício e aprendí como se faz já... Mas, esse exercício " engrossa " o braço? Não quero apenas só aumentar os bíceps... Há! E aquele exercício mais simples? Tipo, eu pego um peso, e fico levantando... Uma vez com o braço esquedo, outra com o direito... Ajuda??? São essas partes do braço, que estão em colorido, que eu quero engrossar: http://www.exrx.net/Graphics/WristFlexorNeut.gif http://www.exrx.net/Graphics/Brachioradialisoutside.gif Qual exercício ajuda mais???
  4. Galera, entendí um pouco... Como eu faço esse tal de " rosca direta ", que no caso seria pra engrossar meu braço...??? Tem algum site que eu possa aprender a fazer o s movimentos paço a paço???
  5. Cara, mais não é só no pulso... É no braço inteiro... Nos bíceps não é tanto, pois sei como aumentar, e está dando resultados, Não sou profissional.... Quer dizer, não faço academia... Faço exerícios em casa... E, eu nem sei que que é rosca de pulso... Me ajudem! Quero engrossar meu braço, mas com exercícios, digamos assim, caseiros...
  6. japarox

    Braço...

    Galera, tenho um braço meio fino (inclusive o pulso)... Gostaria de saber, como faço pra " engrossar " o braço... Nota: Tenho 15 anos... Vou fazer 16 em março do ano que vem...
×
×
  • Criar novo...