Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noturno88

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Noturno88

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fiquei curioso. Você poderia explicar o que cada um desses produtos faz e onde eu poderia encontrá-los?
  2. Huahuahua... Sucrilhos Kellogs foi boa... Eu compro aquele pacotao gigante pra comer com uma fruta nos lanches. >=D
  3. Eu tomei um potinho de L-Carnitina nao lembro de quantas gramas durante umas 2 ou 3 semanas treinando todo dia, 2 colheres de sopa 30mins antes do treino como dizia na embalagem e nao notei muita diferenca na queima de gordura... Na minha opiniao nao valeu o custo x beneficio. Eu tomei errado ou nao vale a pena mesmo? Um amigo me disse que nao presta mesmo.
  4. Valeu Pinto... Vou seguir o seu conselho. Vou consultar um nutricionista e guardar meu outro potinho de creatina pra daqui um tempo. E quanto à suplementação foi exatamente o que eu pensei, eu não creio que eu esteja comendo certinho e como não queria ter que ir atrás de um nutricionista achei bom tomar algo pra complementar minha alimentação. Mudei de idéia, vou no nutricionista.
  5. Eu achei melhor gastar o dinheiro em creatina do que em álcool e afins... Não se preocupem com o meu dinheiro, não é isso que me falta. Eu comecei a tomar logo no início pois me indicaram tomar agora pra me recuperar mais rápido e começar a pegar pesado logo. Porque é no começo que você fica todo dolorido e estourado a ponto de não conseguir ir ao treino todo dia, um amigo meu usou desde o começo e disse que os resultados do treino se maximizam logo nos 2 primeiros meses tomando creatina e aminoácido. Mas obrigado pelos observações. E quanto ao BCAA, alguém pode me fornecer mais informações?
  6. Outra coisa, eu li em outro tópico um rapaz dizendo que BCAA é um suplemento legal mas teria que tomar uma dose bem maior do que a que vem no rótulo pra fazer um efeito satisfatório. Eu tenho o BCAA Pro da probiótica que diz pra tomar 2 cápsulas antes e 2 depois do treino pra uma pessoa de 70kg. Deveria eu seguir essa indicação com o peso que tenho? 65kg? Ou qual seria a melhor dose?
  7. Mas eu não comecei a tomar o Whey ainda, resolvi seguir o conselho do camarada que falou ali em cima que ainda não era apropriado começar a tomar e estou esperando um tempo antes de mandar bala. Estou tomando só a creatina e BCAA no momento, se for mesmo indicado tomar o malto comprarei essa semana então.
  8. Valeu, tenho um whey em casa mas vou esperar um pouco pra começar a tomar. BCAA será que ajuda eu tomar agora?
  9. Olá, sou leigo e gostaria de saber o que devo tomar e como devo tomar para tirar melhor proveito do meu treino. Voltei a fazer academia a 2 semanas depois de um bom tempo parado. Por enquanto estou tomando só creatina pura. Tenho: 17 anos 1,75m de altura 65kg 10% fat Meu objetivo é ganhar massa com qualidade, perder gordura e definir. Não sei em que ordem devo efetuar as metas, estou aberto a idéias. Valeu
×
×
  • Criar novo...