Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan_G

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dan_G

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comigo o que quer que seja ja passou, andava muto nervoso na época, se pa era por causa disso. Valew pharmabio, mas sao muitas coisas que podem ser hehe. E bozzo, realmente seria bom voce procurar um médico entao!!!
  2. se for possivel eu agradeceria hehe valew, nunca soube o que que era!!!
  3. que outras doencas podem ser? o que será que era comigo que ja passou? obrigado
  4. Eu já tive isso faz um tempo, e nunca nem fui ver um médico, mas passou sozinho, o esefgredo é isso mesmo, estar sempre comendo.
  5. Ta certo, ja que o risco nao é pequeno de pegar essa doenca, vo comecar a comer cozida mesmo, da mais trabalho mas é mais gostoso tmb. Eu odeio atum, absinto desce mais facil que atum pra mim! Eu to tomando 2 antes do treino, e 2 depois do treino, mas o meu treino é uma hora de musculacao e 2 e meia de basquete, e é das 6 às 9 e meia, entao eu tomo as 2 claras junto com o jantar. Sei que nao é o ideal, mas nao tenho opcao de horario. Valew pelas respostas!
  6. Entao, será que tem como se me falar como pode ser tomada a clara de ovo, aproveitando ela bem, se é que crua aproveita mais ou menos, e tendo essa doenca, se existe um risco grande, ou nao. Obrigado!!!
  7. Acabei de ver em uma tabela na net (https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/467513/pode-comer-ovo-cru-nutricionista-explica) Por grama Proteina CLARA DE OVO CRUA: 10,9g CLARA DE OVO: 3,3g A diferenca é muito grande.
  8. Me falaram que se bater no liquidificador ela fica clara tipo de bolo ta ligado, pastosa!, ai nao vira ne, mas eu fiquei agora querendo saber dessa doenca da proteina crua, entao vo cozinhar mesmo ela, ainda mais que o trojan falou que aproveita mais cozinhando ela, entao vo cozinhar mesmo, mas é so cozinhando ou fritando nao pode? com muito poka manteiga so pra nao grudar mesmo, pq como eu vo cozinhar so a clara? Mas valew a todas as repostas, ajudaram muito.
  9. ToM CRuiSe sou magro de ruim mesmo, mas vou tentar, me foi recomendado e vale a pena tentar. King84 eu tomei hoje crua mesmo brow, joguei la no funda da garganta e engoli, quase gorfei mas fmz, vai vale a pena. Eu coloquei no leite, mas ela nao dissolve no leite, ai foi horrivel tmb. Eu pensei em cozinhar, mas nao sei se pode, se alguem souber se pode mesmo iria ajudar muito! valew
  10. Eae galera, eu vou comecar agora a tomar clara de ovo, mas nao sei se eu ponho numa vitamina, num leite, nao sei, o que voce acham? como tomam??? valew
×
×
  • Criar novo...