Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tupete

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tupete

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. uhmm vlw a galera que opinou ai! algm mais pode acrescentar algo? de marca e nome de produto?! FLWW vlwzz!
  2. bom queria saber mais preços qualidade.. e tals, quais vcs ja usaram e tal.. flwww
  3. Os hipercaloricos nacionais.. quais os melhores? Q não sejam tão caro plz.. Custo x Beneficio.. Pois vou suplementa com Whey importado e hiper nacional acho por causa de $$. ALgm da umas dicas de preço e marcas plzzz! vlww abrass!
  4. bom pra entra mais em detalhes o meu problema não eh akela cara de "CHOKITO" cheia de espinhas não.. tenho problema de muita oleosidade, oq tras algumas espinhas.. eu tenho um problema de pele, e 1 pouquinho de acne q tbm tou tratando.. mas ai dps fica o impasse.. usar alguma suplemento? qual que não interfere muito nesse "quesitos". eu vo visita um nutricionista/endocrino.. pra faze akela dieta firmeza passar algo pra mim tomar.. mas queria juntamente tomar um suplemento.. mas um suplemento q não faça dar merda no meu tratamento. acho que agora fui mais claro.. ainda espero mais respostas... Abraços..
  5. Gostaria de saber quais suplementos interferem diretamente em espinhas, dentre outros problemas com a pele, tratamentos e tals (especificamente rosto). E quais não interferem em nd. Thx espero resposta
  6. Tupete

    Hiper ou Myoplex??

    Eu penso assim cara.. Enquanto vc ainda continuar com o peso abaixo do normal e o hipercalorio fazer com que vc ganhe os seus 3kg e tals da pra vc usar de 1 a 2 meses.. ai depois vc usa o myo eu to fazendo assim so mto magro, enquanto eu tive nessa e o negocio tiver dando efeito eu vo fica soh no hiper ai acrescentando 1 ou otro suplemento tipo whey..
  7. nem me falae tomei qndo ciclei com creatina.. mas ateh q eu acustumei... o bom de vc toma essas parada ruim pra caramba eh q qndo vc pega uma coisa + ou - desce facil facil.. hehe
  8. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUU COMO VCS TEM PACIENCIAAA AIAI CADA COISA .. pra dps num dize q meu post foi inutil Faz o seguinte, toma oq eles tão falando mew! Se não faz nem academia, e quer ter ganhos assim Quer ganha pesso e fica forte? Toma yakult q tem lactobacilos vivos.. ou injeta oleo de cozinha no peito nos trisceps no bisceps... BOA SORTE AE NA SUA JORNADA.....
  9. Queria saber sobre isso tb.. Apesar de não ser tão divulgado e tb por ser 1 produto de custo 1 tanto quanto alto, o sheike da herbalife dizem ser ótimo suprindo 2 alimentações diarias acho que tomando 2 sheiks juntacomento a 2 refeições do dia acho que seria uma boa... se alguem que conhece, ja fez o uso ou sabem todos os componentes(vitaminas) do produto diz ae qual a opinião sobre .. flw
  10. Toma 1 hr e meia ou 2 hrs apos o café da manhã Toma 1 hr e meia ou 2 hrs apos o almoço Toma após o treino Toma 2horas após seu rango dps do treino.. nessa fase toma a creatina com agua ou suco(sem adoçante ou açucar) usa pro 5 ou 7 dias em dias OFF tb dps da saturação, manutenção toma após o treino com malto A sua alimentação, seria legal c for assim Café da manha Lanche e Almoço e antes da academia 1 pão sei la ! bastante carbo, macarrão sei la e dps do treino come 1 ou 2 filezão grelhado(proteina)
  11. nem passa de 1 hora e meia pq meu descanso sao de 50 segundos entao nem vo tomar a malto durante o treino.. sobre os horario na saturação eu entendi certinho que sao de 3 em 3 ou 4 em 4 horas sendo uma delas logo apos o treino com malto mas o seguinte termino meu treino as 20:15 por exemplo, essa após o treino tem quer ser a penultima dosagem certo? e eu tomar uma outra as 23:00 ? se tenho que tomar uma ainda mais tarde, a dosagem da tarde deveria ser por volta das 16:30, e a anterior a essa após o almoço 12:30 mas desse modo eu não estaria tomando nenhuma dose em qualquer horario pela manhan.. não ficaria 1 tempo mto longo sem tomar? praticamente 6 horas ! oq vcs acham melhor?? obrigado desde já!
  12. nem passa de 1 hora e meia pq meu descanso sao de 50 segundos entao nem vo tomar a malto durante o treino.. sobre os horario na saturação eu entendi certinho que sao de 3 em 3 ou 4 em 4 horas sendo uma delas logo apos o treino com malto mas o seguinte termino meu treino as 20:15 por exemplo, essa após o treino tem quer ser a penultima dosagem certo? e eu tomar uma outra as 23:00 ? se tenho que tomar uma ainda mais tarde, a dosagem da tarde deveria ser por volta das 16:30, e a anterior a essa após o almoço 12:30 mas desse modo eu não estaria tomando nenhuma dose em qualquer horario pela manhan.. não ficaria 1 tempo mto longo sem tomar? praticamente 6 horas ! oq vcs acham melhor?? obrigado desde já!
  13. nem passa de 1 hora e meia pq meu descanso sao de 50 segundos entao nem vo tomar a malto durante o treino.. sobre os horario na saturação eu entendi certinho que sao de 3 em 3 ou 4 em 4 horas sendo uma delas logo apos o treino com malto mas o seguinte termino meu treino as 20:15 por exemplo, essa após o treino tem quer ser a penultima dosagem certo? e eu tomar uma outra as 23:00 ? se tenho que tomar uma ainda mais tarde, a dosagem da tarde deveria ser por volta das 16:30, e a anterior a essa após o almoço 12:30 mas desse modo eu não estaria tomando nenhuma dose em qualquer horario pela manhan.. não ficaria 1 tempo mto longo sem tomar? praticamente 6 horas ! oq vcs acham melhor?? obrigado desde já!
  14. nem passa de 1 hora e meia pq meu descanso sao de 50 segundos entao nem vo tomar a malto durante o treino.. sobre os horario na saturação eu entendi certinho que sao de 3 em 3 ou 4 em 4 horas sendo uma delas logo apos o treino com malto mas o seguinte termino meu treino as 20:15 por exemplo, essa após o treino tem quer ser a penultima dosagem certo? e eu tomar uma outra as 23:00 ? se tenho que tomar uma ainda mais tarde, a dosagem da tarde deveria ser por volta das 16:30, e a anterior a essa após o almoço 12:30 mas desse modo eu não estaria tomando nenhuma dose em qualquer horario pela manhan.. não ficaria 1 tempo mto longo sem tomar? praticamente 6 horas ! oq vcs acham melhor?? obrigado desde já!
×
×
  • Criar novo...